domingo, 15 de julho de 2012

THE END - PINK FLOYD COVER

Na sexta-feira além de Dia Mundial do Rock, era aniversário da rádio KISS FM e tinha show. 


Comprei meu ingresso no tempo das vacas gordinhas, e fui conferir. O que eu mais queria rever era o God Save the Queen. Mas fiquei surpresa com o show da banda THE END - Pink Floyd Cover. Os caras são da argentina, e até eu que não sou lá muito fã do Pink Floyd fiquei sem ar. O vocalista é muito bom e interage muito com a platéia. Deve ser um cara super legal. O resto da banda é muito bom..


Quem disse que banda cover não pode ser legal?
Não curti muito a banda cover do U2, a U2 Zen Garder. O vocalista é muito parecido com o Bono, mas eu não me identifiquei...sei lá...Faz tempo que deixei de gostar do U2.

O último show, lá pelas 02h00 da manha foi dos maravilhosos do God Save The Queen. Não teve nada diferente do show que fui no ano passado, mas eles são muito bons.

Coisas chatinhas do show: Não ganhei camiseta da KISS FM; tinham umas pessoas na área onde eu estava que bebiam muito e acabavam atrapalhando, fazendo com que os seguranças aparecessem por lá várias vezes; tem gente que não entende que você tem que respeitar os outros; fui sozinha e não consegui fazer nenhum amigo....mas valeu pela noite diferente.

PS.: As fotos eu peguei do face da Galeria do Rock, ok?

4 comentários:

Tatiana Patricia Gigante disse...

Também adorei os shows deles (tanto The End quanto God Save The Queen), foi a primeira vez que vi ao vivo... fui buscar informações sobre as bandas e encontrei seu blog... eu também fui praticamente sozinha.. (ir com ex namorado que banca o amigo é a mesma coisa de ir sozinha, rsss)... pena que não nos encontramos e não fizemos amizade!!! Mas eu estava em um bom lugar... pessoas mais velhas ao meu redor, respeitando o ambiente e os demais espectadores... e como era mais no fundo, eu que sou baixinha, fiquei num degrau e consegui ver o show inteiro!!!

Abs, Taty.

Nice disse...

Tatiana,
nada impede que façamos amizade....te achei no face...se você quiser me add, podemos bater altos papos...Beijão

Michelle disse...

Tem umas bandas cover muito boas mesmo. No auge da minha fase grunge, eu ia muito aos shows de uma banda cover do Alice in Chains que era sensacional. Bons tempos...
bjo

Claudia Goulart disse...

Eu ia adorar estar lá, adoro Pink Floyd.
Invejinha... rs!
bjs