quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que adesivo você coloca no seu carro?

Eu sempre acreditei que os adesivos que a gente coloca no carro, dizem aos outros o que a gente pensa, gosta. Por exemplo, no meu carro tem adesivo da rádio KISS FM, que eu ouço sempre, tem adesivo de amor aos gatos, e um adesivo eu freio para animais. Tudo isso faz parte de mim.
Recentemente uma companhia de seguro distribuiu uns adesivos chamados trânsito mais gentil.
Até aí, tudo bacaninha...mas eu recentemente tenho observado que a maioria das pessoas que coloca esses adesivos nos carros, são as que fazem mais besteiras no trânsito. Hoje estava aguardando pacientemente a fila de carros andar, quando 02 criaturas com esse adesivo no carro, foram para o acostamento e passaram na frente de um monte de babacas - inclusive eu, que tentavam seguir as regras de trânsito.
Isso é ser gentil no trânsito? Fala sério...eu mesmo não colocaria esse adesivo, porque dificilmente consigo ser sempre gentil no trânsito de São Paulo, quando um monte de gente te faz de besta, te xinga por você ser mulher e estar dirigindo, quando você tenta mudar de faixa - e é quase  assassinada pelos motoqueiros - quando você respeita a velocidade da via...
Menos hipocrisia, né pessoal...

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiiiii, tô aqui!!
Amiga, eu tenho um adesivo de gato, queria um do Nirvana, que ainda vou encontrar pra comprar, mas por enquanto tenho um gatinho prateado e só, não gosto de ficar entulhando de adesivos, depois se quer tirar vira uma caca.
Bj
Si