quinta-feira, 12 de abril de 2012

Let´s Rock

Hoje pude conferir a exposição Let´s Rock, na OCA, no Parque do Ibirapuera. Pra quem curte rock, como eu, a exposição é simplesmente deliciosa. No 1º andar, várias guitarras, a linha do tempo, e capas da revista Rolling Stones.
No 2º andar, muitos itens de colecionador de várias bandas. Tem Ozzy, Elvis, AC DC, Queen, Kiss, e um monte de bandas e cantores muito legais. Foi lá que eu vi os MM´s especiais feitos para homenagear o KISS.
No 3º andar uma experiência sensorial deliciosa; Você senta num puf, coloca fone de ouvido e fica viajando com as imagens que aparecem no teto da oca.
Lá eu fiquei batendo papo com um menino de 22 anos que conhece muito de rock, história, religião...enfim, uma esperança pra humanidade. Muito bacana.
No sub solo milhões de fotos de fotógrafos famosos, com vários ídolos do rock, além de espaços divididos por décadas, onde você entra e curte música da melhor qualidade...dá até pra dançar.
Eu recomendo muito pra quem curte rock, curte ver pessoas bacanas e ainda tem de brinde um parque lindo como o Ibirapuera.
Saí de lá flutuando de felicidade...
Mais informações aqui: http://www.letsrockexpo.com.br/site/




2 comentários:

Michelle disse...

Estou doida para ver! Estou me programando.
bjo

Unknown disse...

Que sonho isso. Tinha alguma coisa do Nirvana???