terça-feira, 6 de março de 2012

O QUE É O AMOR?

Hoje estava observando meus gatinhos Batatinha e Floquinho, e senti dentro de mim algo que muitos falam, cantam e que talvez sejam poucos que sentem...o amor. Esse sentimento que vem lá de dentro do coração e faz com que eu olhe pros meus gatinhos com um carinho de mãe...exagero? Pra muitos com certeza sim...mas eu que não sou mãe, e não serei, sinto o carinho que vem deles, que entra no meu coração e volta pra eles...tudo o que estiver ao meu alcance pra fazer a vida deles cada dia melhor, eu farei.
Por causa desse sentimento com os animais, ainda sofro muito preconceito...mas agora não me importo mais...é um combustível pra que eu procure pessoas que compartilhem esse amor...e me afaste de quem não entende e nem respeita.
Esse amor também é direcionada a algumas pessoas...bem poucas na verdade...muitas nem percebem. Mas eu realmente sinto o amor sendo enviado...penetrando...
Loucura? Tenho um pouco de mistério dentro de mim...alguns eu compreendo, outros ainda não...esse amor é bom..e ruim também...mas apesar de tudo, é amor.

4 comentários:

Art by Lu disse...

Ownnnnn!!! Que lindo!!!
Gatos são tudo de bom, puro amor mesmo!!!
Compartilho do seu sentimento =^..^=

Atelier TQ disse...

Adoramos e sentimos o mesmo amor.
Abraços,
Irmãs TQ

Unknown disse...

Caramba, que declaração de amor!!!
Acho que sei o que você sente por eles.
E acho uma boa medida estar mais próxima dos que compartilham dos nossos valores e sentimentos.
Mas confesso que tenho o péssimo hábito de querer mostrar para os que não pensam assim, que eles estão errados.
Já acertei e errei também.
bj

Milene disse...

Também sinto o mesmo amor. Sentir-se assim é um privilégio. Desfrutar da companhia de seres tão inocentes e ter consciência da beleza que há nisso é fantástico. Torna a nossa vida melhor e, consequentemente, nos torna pessoas melhores também.
Bjocas