sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MAIS UM CASO DE CRUELDADE

Este pequenino foi 01 dentre tantos animais que uma louca matava em sua própria casa. Ela se dizia protetora e adotava os animais para depois matá-los. Leiam a notícia que retirei do site da Folha de São Paulo:
Ao menos 30 gatos e cachorros foram encontrados mortos dentro de sacos de lixo em uma calçada na rua Mantiqueira, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (12). Uma mulher foi detida.

Pessoas ligadas a ONGs protetoras de animais contrataram um detetive particular há aproximadamente 20 dias, para investigar o caso. Eles desconfiavam da mulher que recebia animais dizendo que iria cuidá-los e sumia com os gatos e cachorros que recebia.
Por volta das 23h de ontem, o investigador viu a mulher colocando os sacos de lixo no portão da vizinha. Quando olhou dentro dos sacos encontrou os animais mortos e enrolados em jornais.
O detetive particular ligou para a polícia que arrombou o portão da casa para prender a mulher, que se recusava a abrir a porta.
Os policiais encontraram seringas no carro da suspeita e gaiolas para transporte e armadilhas para prender os animais na garagem da casa.
A polícia ainda não sabe informar como a mulher matava os animais.

Por isso precisamos nos manifestar, lutar, brigar muito...O mundo está enlouquecendo. Vocês que tem filhos, eduquem suas crianças para não virarem pequenos monstros...e no futuro diabos malignos.
Eduquem seus amigos, familiares...temos que tentar transformar esse mundo em um local um pouco civilizado.
Quando eu digo no meu perfil que sou "alienígena cumprindo pena no planeta Terra" não é só um mero jogo de palavras. Eu sinto isso cada dia mais.

3 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

;-( Lamentável! FDP essa mulher, meu Deus! Que tristeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Unknown disse...

Sabe que nem consigo ler essas reportagens... fico mal o dia todo...
Espero do fundo do coração que quem fez essa maldade pague de forma dolorida e lenta.

O ano apenas começou e já tem selinho pra você!
bj

Art by Lu disse...

Merda de país! Merda de mundo!
Acho que no fundo, uma boa parte da humanidade sofre de algum tipo de psicopatia. Creio que sentem necessidade de judiar/subjulgar seres viventes, e como muitos não se "graduam" em machucar humanos [ porque querem ser socialmente aceitos, querem se enquadrar no padrão de "bom moço" ], fazem com animais não-humanos, pois infelizmente a tortura animal ainda é socialmente aceita e tratada como "menos grave" pelas autoridades.
Merda!!!! = (