domingo, 14 de agosto de 2011

Sobre Meninos e Gatos

Eu adoro quando conheço meninos que gostam de gatos e cuidam bem deles. Resolvi fazer uma homenagem a dois desses meninos muito bacanas:
O Mardoqueu adotou a Megg, essa coisa linda aí da foto. Ele é um rapaz muito bacana e que se preocupa muito com a gatinha. Fico feliz em ter contribuido com algumas dicas pra ele cuidar bem da Megg,
Essa fofa é a Amy, minha afilhadinha. Doei ela pro Vinícius. A Amy era uma dos 04 fantásticos, que resgatei em 2009. O Vinícius curte gatos, e tem um xodó enorme com a Amy (eu que escolhi o nome...adivinhem por que....rs).
Como disse, eu adoro poder ajudar os meninos quando tem dúvidas em cuidar das suas garotas que miam. É um prazer que só uma maluca como eu pode ter.
Parabéns, meninos.

5 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Tb acho mto fofoo!!! Parabéns pra eles!!! As gatinhas são lindaas!;-)
Bjinhaaus

Gata Lili disse...

Parabéns ao Mardoqueu e ao Vinícius, pelo amor aos animais! :) Miaaauuu...

Art by Lu disse...

O Rô tá dizendo que faltou ele!!! hahaha... Lembre-se que esse "menino" cuida de 30 gatos, né?? =P... hehehe

Bjão =D

Unknown disse...

Nossa os 4 fantásticos foi em 2009! Passou muito rápido!
Legal falar dos rapazes que gostam de gatos, o homem fica sempre com a obrigação de gostar de animais maiores ou mais violentos, tudo besteira.
Os 3 gatos que a família do meu irmão tem foi por influência dele e aqui em casa desde que nos casamos temos gatinhos e meu marido já foi convertido há muitos anos!
bj

Luciana Luzio D´Agosto disse...

Oi Nice!
Obrigada pelo comentário lá no blog e também por divulgar o trabalho do meu filho para o pessoal dos games. Valeu a força!
Beijos e bom dia!

Doces da Lu
www.lucianadagosto.blogspot.com