segunda-feira, 8 de agosto de 2011

07 anos

Hoje o Mingau faria 07 anos...não tem um só dia em que eu não lembre dele.
A saudade é cruel...demais...

9 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Ô Nice...
Imagino quanta saudade!
Manda uma onda de amor bem grande para ele, lá no céu dos gatinhos. Ele vai gostar!
Bjs
Stela e Petetecos

Unknown disse...

Ai amiga, nem me fala, dia 10 agora vai fazer 3 anos que a Tekila e o Vitório se foram, é uma data muito pesada pra mim!!!
Beijinho
Si

Rosane disse...

Essa é uma dor que não se apaga e não se esquece, somente torna-se mais suportável. Não pensa em ter outro gatinho? A essa danada saudades... Linda essa foto sua e dele. Tenha uma boa semana, com muita paz. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon
http://miapandoracat.blogspot.com

Ana, Anjogatos disse...

O duro Nice é que a saudade não passa... Mas a gente veste um sorriso na esperança que eles estejam nos esperando na Ponte do Arco-íris. Beijos, fique com Deus.

Unknown disse...

Essa foto de vocês está muito bonita!
Pena mesmo que ele não esteja mais com você, poderia dizer algo mas sei que nada consola, só o tempo ameniza essa saudade.
bj

Milene disse...

Saudade dói muito mesmo. Já fazem 9 anos que minha Soninho virou estrela e nós ainda choramos de saudade quando lembramos dela...
Bjs.

Art by Lu disse...

A saudade é dura, sei disso. Mas lembre sempre dos bons momentos = ) Certeza que os gatinhos vão para um lugar lindo!! ;- )

Bjão

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice, querida, sinto muito!. Eu sei bem como é triste...É uma dor que parece uma facada, cruel demais...Amanhã dia 09 faz um mês que perdi meu Cô, meu Kurt Cobaia...Meu filhinho lindo, meu anjo!. Bjs e espero que os dois o Mingau e o Cô estejam juntos, olhando por nós!.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

;-(, imagino, a saudade fica, sempre!