quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ainda rock

Atendendo a pedidos especiais, continuo falando sobre rock. Olha só o que meu querido Morrissey aprontou:

Quem foi ao show de Morrissey na última sexta-feira, 8, em Middlesborough, deu de cara com uma ação diferente. Os seguranças na entrada, além da costumeira revista que fazem em busca de eventuais artigos proibidos - como armas ou drogas - foram instruídos a procurar produtos que continham carne.
"Um segurança olhou na minha mochila e me disse que eles estavam olhando para ter certeza de que eu não estava carregando nenhum produto com carne", disse Mel Stokes - um dos presentes no show - ao jornal "The Mirror", via NME.
Morrissey é conhecido por seu vegetarianismo radical. Recentemente, ele exigiu que um festival na Bélgica deixasse de vender carne durante o dia em que ele se apresentou. Essa foi a primeira vez que o músico ordenou que fosse barrado qualquer produto com carne que estivesse com os frequentadores do show.
Fonte: POP

Agora uma das notícias que eu leio e tenho vontade de gritar: 

Finalmente apareceram as datas de lançamento do documentário LIVING IN THE MATERIAL WORLD, trabalho de Martin Scorsese sobre George Harrison. Segundo o site oficial dos Beatles, as datas de lançamento são as seguintes:

New York — A HBO adquiriu os direitos de transmissão nos Estados Unidos e o LIVING IN THE MATERIAL WORLD será apresentado em duas partes, nos dias 05 e 06 de outubro de 2011, com exclusividade.

Londres — A Lionsgate Home Entertainment UK anunciou que lançará o filme no Reino Unido no dia 10 de outubro, em três edições:

– DVD, Blu-ray;

- DVD Double play (DVD/BD);

- Pacote DVD/Blu-Ray Deluxe Edition, que vem acompanhado por um exclusivo CD com faixas "nunca antes ouvidas" de George Harrison. A jóia é complementada com um livro de fotos, que igualmente deve apresentar imagens inéditas. 
Como eu já comentei aqui, adoro George Harrison....e estou em pânico: será que esse documentário vai ser exibido no Brasil?

2 comentários:

Michelle disse...

Ah, Morrissey... Como não amar?
Quando ao documentário, acho que um dia passa na HBO, mas vai demorar ainda. O jeito é ficar esperta e dar uma procurada na internet depois que lançar nos EUA, só pra garantir.
Bjo!

Art by Lu disse...

Hahahaha, eu adoraria trabalhar na produção do Morrissey =P