sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um amigo com A

Hoje não sei bem se isso acontece, mas a Internet a uns tempos atrás proporcionavam você conhecer boas pessoas...alguns passavam...e eu tive a sorte de conhecer uma pessoa que passou do virtual pro real e é um dos poucos amigos que eu tenho: HENRIQUE
Faz tempo pra caramba que a gente se conhece...acho que uns 12 anos....Sempre fomos AMIGOS, pros curiosos de plantão...rsrs
Meu amigo aguentou minhas lágrimas muitas vezes...e ainda aguenta....me deu muita força sempre. Uma pessoa de astral enorme, que recentemente me proporcionou a felicidade de compartilhar um momento especial na sua vida: ele casou com uma moça linda, Viviane.
Esse post é uma homenagem minha pra você, Henrique...um amigo que eu sei que  ficará por perto sempre.
Um beijo carinhoso pra você, meu amigo.

3 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Que legal amiga, tem muita gente boa nesse mundo ainda!!!
bj

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Fiquei felíz e mais ainda por vc! Lendo este teu post, que bacana!!!.
É graças a internet, tb conheci vc!!! Precisamos marcar algo?!.
E ae vamos tentar ir no show do U2 ou será que vamos nos contentar em ver pela tv?. Parece que está quase impossível de comprar ingressos...Dá um alô, por e-mail...
E amei o visual do blog!!!.
Bjsssssssssssssssss

By D.J. Z. disse...

Bem vamos ver se dessa vez vai...rs
Nice nem sei oqoue dizer, cada linha que lia caia uam lagrima de felicidade.
Vc foi, é, e sempre sera minha amiga e quando precisar é só gritar se sabe disso estaremos juntos pro que der e vier.
Num carecia esse homenagem se sabe que so meio caipirão com essas cosias de homenagem(rsrsrs), apenas trato as pessoas como gostaria de ser tratado e isso foi Mamãe que me ensinou.
Valeu por ser minha amiga e ter paciencia comigo tb quando precisei.
Espero vc la em casa pra jogarmos WII de novo viu...rs
Bjus te Amo muitão.