domingo, 26 de dezembro de 2010

Notícias do Fim do Mundo

Essa eu li no site POP: "Segundo um grupo de religiosos dos Estados Unidos, o fim do mundo está muito perto. Ele vai acabar precisamente no dia 21 de maio de 2011. A data marcaria o começo do Arrebatamento, caracterizado pela volta de Jesus Cristo à Terra e o começo de uma era de sofrimento para os que não creem na palavra de Deus. Essa mensagem está em 40 outdoors na cidade de Nashville, e em pelo menos outros oito grandes centros urbanos norte-americanos."
Bem, eu não levava muito a sério essa história do fim do mundo, mas depois de ler algumas notícias como essas aí de baixo, fiquei começando a achar que realmente esse mundo tá no fim:

Susan Boyle quer fazer cover de AC/DC . Alguém consegue imaginar aquela senhora que cantou tão bem uma ópera, balançando a cabeça em Highway to Hell???
Belo pretende lançar biografia e revela: "Nem sempre fui tão bonito assim" Precisa de algum comentário???
Indiana descobre que marido também é mulher depois de 01 ano de casamento Como assim, por exemplo??? Será que a Indiana era homem????
Empresa lança boneco de Justin Bieber. Bem...quem é Justin Bieber? Depois de uma rápida consultaao google, descobri que é um moleque com uma franja brega, e que deve ser adorado pelas adolescentes (época maldita da vida, essa).

Bem, se essas notícias não são o começo do fim, eu estou mesmo no lugar errado....vou ouvir AC/DC e já volto.


2 comentários:

shirley paradizo disse...

oi, nice

só passando para desejar bom ano novo! ah, e concordo plenamente com vc... com tudo que tem acontecido, como duvidar que o fim do mundo está próximo?

bjinhos

Milene disse...

Oi Nice,adorei a "franja brega" hehehe!! Venho te desejar que 2011 seja um ano bem feliz, com muitos sorrisos, saúde e prosperidade. Bjs