segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Filmes do Final de Semana

Vamos a algumas dicas de filmes que assisti neste final de semana:
The Runaways-As Garotas do Rock
O subtítulo é ridículo. O filme conta a história da banda The Runaways, formada só por garotas. Resolvi assistir pelo conteúdo rock and roll, mas confesso que me decepcionei. Tirando a trilha, que é bacana, achei o filme muito mal feito. Forçada demais as interpretações, querendo passar a imagem de que roqueiro não presta mesmo...sei lá....tudo bem que "sexo, drogas e rock and roll" realmente existem, existirão...mas achei muito forçado...
Outro porém: Kristen Stewart e Dakota Fanning...desculpem, mas a garota do Crepúsculo vai demorar pra conseguir se livrar desse personagem vampiresco...e Dakota me pareceu muito estranha. Me acostumei a vê-la nos filmes em que era garotinha...tá estranho.
É minha opinião, bem pessoal, gente.

RED-APOSENTADOS E PERIGOSOS
Se você quer assistir a um filme de ação - daqueles que não exigem nada do seu cérebro - assista RED.
Tem um dos atores que eu mais adoro - Morgan Freeman - além do Bruce Willis e do John Malkovich.
Parece um filme em que os atores se divertiram muito fazendo.Cinema altamente pipoca, pra divertir despretensiosamente.
O meu destaque fica pra Helen Mirren - quando eu envelhecer, ficarei como ela, com uma automática na mão - e a cena em que você pula da cadeira quando começa a tocar Back in the Saddle, do Aerosmith.
Outros filmes que assisti: TODOS DIZEM EU TE AMO, do Woody Allen e JONAH HEX.

2 comentários:

Michelle disse...

O The Runaways e Todos Dizem eu te amo eu já vi. O primeiro deixa partes importantes de fora e o segundo faz qualquer um gostar de musicais.
Red está na lista. Talvez esta semana.
Jonah hex eu não faço ideia do que seja. Vou investigar.
Boa semana!

Anônimo disse...

Não assisti nenhum deles. Obrigada pela dica! Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON