segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um dia que poderia ter começado bem....

Eu tenho o costume de ser cuidadosa com as palavras, porque sei o efeito delas. Em mim elas costumam machucar muito...e como eu não tenho o costume de agredir os outros, prefiro ser cuidadosa.
Hoje me disseram uma coisa que fez com que eu ficasse bem pra baixo....pode parecer besteira, mas mexeu com minha auto estima, que tá difícil manter equilibrada.
Eu engordei muito em decorrência da depressão....e agora estou tentando colocar meu corpo em ordem....emagreci 04 kilos até agora, mas ainda não estou conseguindo notar uma diferença no meu corpo.
Engordar é fácil....emagrecer é outra história.
Estou me sentindo idiota, porque eu sei que as pessoas não pensam antes de falar....e assim falam as coisas que querem....o certo seria eu não me abater com essas coisas...
Mas tô vendo que continuo sendo a mesma Nice de sempre....sem nenhuma mudança ainda evidente. E isso me deixa infeliz....porque se eu não mudei, não vou conseguir fazer amigos....e tudo vai continuar como antes.
Que chato.

4 comentários:

Parlapatão disse...

Pôxa...

Vi o que twittou pela manhã...

Mas, as coisas não precisam necessariamente continuar como sempre, se você não encarar elas como sempre.

Nem te conheço, mas, fica a dica.


PS. Sempre venho aqui. É um ótimo blog!

Art by Lu disse...

Nice,

Tem no mundo pessoas que são latas de lixo com perninhas: andam por aí atirando "cácas" aos montes. Não ligue pra isso! Quando acontecer novamente - porque vai acontecer, essas criaturas se proliferam aos montes - visualize uma lixeira desengonçada com perninhas. E ria, ria muito!! ;- )

Beijãoooo!!

PS: pq vc não mora + perto, eim??

Arte dos Gatos disse...

Amiga, aproveite das pessoas o que vc também pode aproveitar pra si, conselhos só se forem úteis, o resto joga fora! Estou tentando fazer isso, agora que voltei pro mundo de novo, estou trabalhando e tentando não me estressar com as palavras, sabe que elas tem muito poder!
Se cuide!
Bj

Rita disse...

Oi menina, leio seu blog de quando em vez e vi esse post tristinho. Olha, tem um blog legal que o vigilante da autoestima, entra lá, vai ver como ajuda.
Outra coisa, ainda sou obesa e já fui 23kg mais, imaginou? Tive depressão 2 vezes grave. Sofri preconceito, sei do que vc está falando. Mas fique certa que vc é melhor que tudo isso e que tudo é impermanente. Bjs