quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Transe no trânsito

Aqui em sampa tem alguns carros usando um selinho que, segundo uma seguradora, são dos motoristas "bacaninhas". O curioso é que já vi vários carros com esse selinho fazendo conversões proibidas, ultrapassagens sem seta...
Claro que eu seria hipócrita se dissesse que não faço coisas erradas no trânsito...mas por que será que o ser humano tem que ser tão punk quando dirige?
Eu lembro de um desenho do Pateta em que ele, quando entrava no carro virava um monstro...rsrsrsrs.
Putz, tem gente que dirige muito, muito mal...eu estou tentando me policiar e ser mais certinha...mas dá um desânimo quando você vê aquele carrão importado te dando uma fechada, e ainda te manda tomar no #$%.
Não coloquem esses adesivos, se vocês não tem intenção de serem bons motoristas...
E vocês? O que acham do trânsito das suas cidades??? Mandem seus recadinhos aqui ou via twitter

Nenhum comentário: