terça-feira, 20 de julho de 2010

Os verdadeiros amigos

Hoje é o dia do amigo.
Vou começar falando dos meus amigos felinos: Mingau e Celine.
Eles me ajudam, me dão carinho, me alegram. São verdadeiros amigos de 04 patas;
Os amigos que a gente encontra pela internet...apesar de parecer tão impessoal, você conhece pessoas maravilhosas.
Homenageio todas através da minha querida Adriana....olha só que coisa mais linda eu recebi dela...
São os amigos que tornam a vida da gente mais alegre e sorridente. FELIZ DIA DO AMIGO.

5 comentários:

Claudia disse...

Feliz dia do amigo pra vc tb!

Meus amigos de 4 patas me saudaram logo de manhã. Eles são fieis e nos amam pelo que somos.

Tenho a felicidade de ter encontrado alguns amigos pela vida e só tenho a agradecer.
bjs

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc no meu blog de gatos e de livros!
Bj

Wayne e Rodrigo disse...

Oi Nice, adorei seu blog e seus gatinhos são lindooos! Já estou te seguindo. Conheça o meu blog também...binhaus

A Sociedade do Livro disse...

Oi amiga, não sei se você tá com cabeça, mas tem mais um selinho que indiquei pra vc, no meu blog de livros! Passa lá me visitar!
Bj e se cuida

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice, queridaaah!!!
Eu já havia passado aqui, más meu computador, é uma derrota, o que demora para entrar na internet, tipo tem que girar a manivela, um saco. O que aconteceu, não podia parar, tinha mil coisinhas para fazer e acabei que não escrevendo para vc. E Felíz Dia do Amigo hiper atrasado!!!. Más sinceramente, é todo dia, eu gosto muito de vc, viu!!!!. E que bom que gostou da lembrancinha!!!. Bjs.