terça-feira, 1 de junho de 2010

12/06


-Perdeu sua pulseira, Jim?, perguntou Davalos,
-Não, respondeu ele, perdi quem me deu.

Pode parecer absurdo para alguns, mas eu nunca ganhei e nem presentei ninguém no dia 12/06. Nunca consegui manter um relacionamento que chegasse até essa data. Como sou ansiosa, cheguei a comprar um presente pra uma pessoa especial pra mim...mas infelizmente nesse dia essa pessoa já não queria mais ter a minha companhia.
Quem me conhece um pouco, sabe que eu presenteio em qualquer data, porque eu adoro ver o sorriso no rosto da pessoa querida, mas sinceramente eu gostaria de um dia ganhar e presentear alguém neste dia. Não pelo presente, mas pelo sentimento que pelo menos da minha parte, ele carregaria.
Tive poucos namorados...e agora, com 38 anos, acredito que continuarei sozinha até o momento de ir embora. Os motivos são muitos...
É uma pena....eu tenho ainda muito amor guardado aqui dentro de mim. Mas não consigo encontrar ninguém que queira recebê-lo.

O trecho acima, reproduz uma conversa entre os atores James Dean e Richard Davalos. Dean havia ganhado do seu maior amor, a atriz Pier Angeli, uma medalha com seu nome gravado. Pier não tivera coragem de aceitar o amor de Dean, e resolveu escolher uma pessoa menos rebelde.

3 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Ô amiga, você ainda vai encontrar quem te mereça, pode ter certeza. Como diz minha mãe, "toda panela tem sua tampa" rsrsr!
Não chegou minha cartinha pra você?
Eu mandei no começo da semana passada! Se chegar me avise!!
Bj

Cães e Focinhos disse...

amiga tem promoçao e presentes no meu blog

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc, mas se não tiver bem, não precisa, valeu a indicação!
Beijinho