domingo, 8 de novembro de 2009

Selinho Apaixonante


Ganhei o selinho da Marianne, do Guron Guron.
 O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda as perguntas sobre o que causa esse sentimento em você. O que te apaixona quando o assunto é:

1-Internet: Eu gosto do twitter, mas não tenho muito tempo...o meu blog é que me apaixona. Já pensei em desistir, mas não consigo...
2-Pessoas: Tenho somente 03 amigos, e outra pessoa especial. Todos são importantes na minha vida.
3-Vestuário: Eu gosto de camiseta regata..o verão me alegra por causa disso.
4-Cosméticos: Eu sempre uso creme para as mãos...viciante.
5-Comida: Eu gosto de comer, por isso tô bolota. Eu adoro bolinho de arroz.
6-Hobbies: Ler e jogar video game...mas ando sem tempo também.
Postar o selinho no blog e indicá-lo para 10 pessoas.
Bem, vou dar a liberdade das pessoas que visitarem, pegarem o selinho, ok?


Nenhum comentário: