quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Notícias

Os 04 fantásticos continuam mamando muito...dando trabalho, e eu estou adorando eles. Não sei se falei pra vocês que são 03 meninas e 01 menino...quem puder me ajudar com sugestão de nomes eu agradeço. Ontem tive novamente um momento de imensa tristeza...mas não vou falar o que foi. Enxuguei as lágrimas e fui ajudar um amigo que estava precisando...e depois veio o apagão... Não gosto de pensar assim...mas acho que sou uma pessoa muito bacana...mesmo com a cara enfiada na lama, eu ainda ajudo. Eu estava pensando esses dias sobre o episódio da Uniban...e cheguei a uma conclusão bem típica de uma marmotinha como eu: é tão difícil julgar. Você não sabe pelo que a pessoa passou, está passando...acho que é por isso que eu levo tanto tapa da vida: eu tento ajudar movida por um sentimento muito ruim pra mim: amor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se precisas de nomes para 4 fantásticos: Fantástica, Sue, Tocha e Coisa =^.^=

Beijos,

Pá =^.^=

Ana, Anjogatos disse...

Nice você humana e muito boa! Sobre os nomes: para as meninas: Luana, Aimee e Clarice, para o menino Gabriel que significa o enviando por Deus. Beijos, fique com Deus

Arte dos Gatos disse...

Nice, se tiver uma gatinha e quiser dar o nome de Tekila, eu ia adorar a homenagem a minha lindinha que se foi ano passado e eu acho um nome tão bonitinho!
Amiga, Às vezes também penso que sou boa demais e por isso vivo apanhando da vida, mas é difícil mudar a essência do que a gente é, o que precisamos fazer é saber lidar com isso e com os aproveitadores de plantão!
Espero que fique bem!
Um abraço bem grandão e um apertão nas fofurinhas aí!

Art by Lu disse...

Quero ver os bebês = )))!!

disse...

4 nomes? escolhe um tema e vai fundo! vc não gosta da chi? já tem um nome... ;)