quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The Flash

Correndo mais que barata no esgoto (eca...). Este final de semana tenho que trabalhar, tenho reunião gateira (legal!), ENADE (eccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaa)...tá tudo muito corrido, cansativo...
Hoje derramei a lágrima mais dolorida dos últimos 05 anos...e ainda tive que sorrir.
Os sintomas estão se intensificando...vou ver se consigo fazer o exame semana que vem...mas não tô ligando muito pra resultado...só queria que esses sintomas sumissem.
Muito calor...me sinto mal, olho no espelho e vejo um Jaba, The Hut....tenho um monte de brincadeirinhas, selinhos...faz tempinho que não visito os blogs amigos...Desculpem.
Aos poucos vou tentar corrigir esses erros.
Só pra finalizar: pelo trocentessima vez me perguntaram por que ajudo gatos e não crianças...desci do salto: mandei tomar no c*. Não sou assim, mas minha paciência está cada vez menor...
Tô ficando com muita raiva de gente idiota...e como tem por esse mundo...

Beijos pra vocês

8 comentários:

Silvia disse...

Oi Nice! não sei o que vc tem... mas sentir dor é mesmo algo que tira qualquer um do sério. Desejo melhoras rápidas pra você!!! Sobre as pessoas que falam sobre ajudar crianças e não gatos, um dia alguém há de inventar um repelente! rsrs
Bjinhos, e boa prova pra você!

Claudinha disse...

Nice, vc fez o que eu gostaria de ter feito.... pode parecer estranho, mas fiquei feliz por vc ter xingado...rs vc sempre engole tudo, e isso não faz bem!

Mande para aquele lugar mesmo...rs
Muitos beijos

Ana, Anjogatos disse...

Menina, como a Claudinha também fiquei feliz por seu desabafo (xingamento), você é humana e as vezes faz bem falar palavrões, principalmente qdo as pessoas estam merecendo. Beijos, fique com Deus.

Unknown disse...

Oi Nice!
rsrsrs apoio as meninas - vc fez muito bem. Tem que botar pra fora!
sorry... mas vim aqui te deixar mais um selinho... mas não tem pressa - faz quando der ;o)
Bjksssss

Elaine Gaspareto disse...

Nice,
Pois eu acho que você fez muito bem.
Quem fala merda deve mesmo ir a merda.
Beijos, querida.

Arte dos Gatos disse...

Nice, o ser humano é egoísta demais pra entender que existem outros seres vivos que também precisam de ajuda e é muito mais nobre ajudar uma espécie diferente do que só pensar na nossa própria e depois, criança tem um monte de gente que ajuda, já os bichos não. Você fez bem, mas espero que não se arrependa depois!
Beijo

Anônimo disse...

Mamy não é de xingar, mas quando falam coisas assim, dá uma vontade quase incontrolável !

Marianne disse...

Todo mundo já disse, mas eu também acho que é necessário colocar os sentimentos para fora, e muitas vezes eles vêm com palavrões embutidos. Coloque para fora mesmo! Depois é só você que é obrigada a ficar aguentando a coisa remoendo por dentro. Chega disso! Extravasa!

E vê se melhora, viu? Seca a lágrima dolorida, levanta a cabeça e segue em frente!

Fica bem =]

Beijo!