sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ritual Mingalistico

Todos os dias quando chego em casa é a mesma coisa...tenho que avisar que estou chegando, porque é preciso não deixar o Mingau ir até a garagem, pra não se assustar com o carro em movimento. Depois que desligo o carro, e abro a porta do quintal, o Mingau corre que nem um maluquinho pra ficar deitado em cima do carro. Ele deita bem no capô, porque está quentinho por causa do motor...e fica lá, deitadão até o carro esfriar. Estava comentando esse episódio com um colega e ele me disse" como vc deixa seu gato subir no carro??? Por isso que seu carro é tão feio...cheio de arranhados e sempre sujo." Olhei pra ele como se fosse um pedaço de pepino podre, ou seja, desprezível, e mandei ele tomar no c....(faz tempo que estou perdendo a paciência.) Será que alguém pode pensar que eu, uma completa paspalha, daria mais valor ao meu carro do que ao meu gato??? Se sou capaz de jogar o carro na lama, pra ajudar um amigo humano, o que não fazer pelo meu filhote??? Algumas pesssoas podem pensar: "mas é um carro, é caro. Vc não devia deixar o gato arranhá-lo". A minha resposta: se vc viu meu perfil, lá tá dizendo que "só quero fazer todo mundo feliz"...olhando pra carinha do Mingau quando ele sobe no carro, fica impossível não ver o quanto ele adora esse ritual diário. Oras, mas por que tô escrevendo esse post???? Bem, hoje eu tive mais uma prova de que sou um ser idiota e imbecil...e a única coisa que me fez parar de chorar, foi lembrar do Mingau...talvez eu fique afastada do blog por um tempo...não sei ainda. Sei que tem gente que não gosta quando escrevo essas coisas no blog...então pare de ler aqui e agora...o blog ainda era uma das poucas coisas que me fazia ter um objetivo. Fica um beijo pra todo mundo...pode ser só mais uma crise...ou pode não ser. Um bom feriado a todos que gostam do meniNICE. Eu não gosto muito de crianças, mas algumas são legais...então Feliz Dia das Crianças pros adultos com alma de criança e pras crianças legais.

8 comentários:

Danielle disse...

Ai, não deixe comentários e opiniões assim te afetarem... Pobre de quem acha que mais vale algo impecável do que uma alegria, provavelmente não toma banho de chuva, não usa roupa nova sem motivo e economiza perfume caro pra ocasiões especiais...

Seu blog é tão bom de ler, confesso que acabei de criar meu próprio mas sempre visitei o seu e até deixei alguns recadinhos como "ashram" do LiveJournal. Enfim, "se avexe não", espero poder ler muitos posts seus.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nice, seja feliz e mande os outros se catarem! As pessoas são assim mesmo, eles devem respeitar nossa opinião e a gente a deles. Só não se deixe atingir tanto pelos outros, muitas vezes não vale a pena. Sei que jah deve ter ouvido esse conselho milhões de vezes, rs, desculpe. Se precisar de alguém pra desabafar, me chame. Tem dias que a gente precisa. Eu só não acho que vc eh paspalha. Não sei mais o que dizer, mas só queria q vc ficasse feliz! Bjs!

Felina disse...

sempre etm uma alma azeda pra falar essas asneiras mesmo, credo, gente seca.
O menina fique boa logo, volte a evr as coisas sensacionais da vida, volte a evr a vida mais leve, tenha teu tempo e volte, beijos!

Art by Lu disse...

Carro é só meio de transporte, avisa isso pro seu amigo... Com certeza deve ser daqueles q obriga os outros a tirarem os sapatos pra entrar no "carrinho novo" dele, né? Babacão... (quando ele estiver triste ou chateado, mande ele conversar com o carro...)

disse...

nice, vc é uma fofa e eu daria um murro na cara de todo mundo que te faz mal agora, se pudesse. não deixa com que outras pessoas destruam o que há de bom em vc. pessoas como vc são raras e necessárias. vc tem meu tel e pode me ligar a hr que quiser, ok?

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice,
Vc não é nenhuma paspalha, para com isso!!!. Bola para frente, não se deixe abater, por causa dos outros ou por causa de uma fase ruim. E se esse imbecil, coloca-se os olhos no meu carro, ficaria horrorizado, uma das minhas cachorras morava no carro e todo dia elas entram para passear. Por dentro e por fora, está todo zoadinho, cheio de arranhões tb, de marca de patinhas, de terra...
O pior são os vidros, todos lambidos, acho lindo!!!. E vê se não some não, força!. Um imenso abração, vc tem meu e-mail, se quiser conversamos. Bjs.

Flávia disse...

Vc deu a resposta que esse sujeito merecia. É engraçado porque sempre escuto coisas semelhantes, do tipo: não é possível que vc deixa seus gatos arranharem seu sofá, vai acabar com eles. A sua roupa está cheia de pelos e assim por diante. Acho que tenho que fazer o mesmo que você, mandar tomar naquele lugar. Só Deus sabe o quanto os meus bichos são importantes para mim, a cada dia que passa vejo a transformação profunda que eles estão fazendo na minha vida. Nice, não ligue para isso. As pessoas (como esse cara idiota) ainda não acordaram para algumas verdades e felicidades da vida

Art by Lu disse...

Seu blog é Show!!!
Por isso, ele ganhou um selinho = )
Passe no meu blog para pegar.