quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Recado pro pessoal de Porto Alegre + recadinho geral

Recebi esse recadinho da Thiane, do Reino Gato. Infelizmente é inviável pra mim, mas eu adoraria conhecer a Thiane...ela é um amor de menina. Quem quiser aproveitar:

Primeiramente quero convidar aos que estiverem pertinho que venham me visitar no bazar deste sábado:

 Este sábado tem novamente um bazar lindo e fofo do Reino Gato, lá na Pó de Estrela!! Aparece lá que vai ter muita coisa nova e bonita, alguns ítens em comemoração ao mês (Dia das Crianças, Halloween...), além de estar beeeem gostoso: durante toda a tarde as gurias da Lady Cupcake estarão oferecendo degustação desses bolinhos delícia para os clientes que visitarem a loja e o bazar!! Leva o cuponzinho anexo e tenha descontos nos tesouros do Reino!
Obs.: Quem tiver sobrando em casa ou quiser doar, aceito ajuda com as seguintes medicações de alguns casos que cuido:
Stomorgil 10mg, Periogard ou Clorexidine 0,12%, Otodem Plus, Epiotic Spherulites, Advocate para gatos, Advocate ou similar para cães e coleiras anti pulgas/carrapatos, leitinhos substitutos ou leitinho de cabra em pó.
Pó de Estrela - a partir das 15hs
Rua Alberto Torres. 228, 2º andar - Cidade Baixa
Tel: (51) 3225-6977
Porto Alegre - RS

Recadinho: Meu aniversário é só em dezembro....Dia 1º. Agradeço quem me deu parabéns...eu devia ter explicado melhor...Mesmo longe, eu queria me dar esses presentinhos...e aindo ajudo o AUG. Coisa de meniNICE.
Aliás, o Bazar de Natal do AUG tá chegando...e eu estarei marmoteando por lá. Quando tiver maiores informações, passo pra vcs....Mas adianto a data: 06/12

Um comentário:

Claudinha disse...

Nice,

Como estão as coisas? Melhores?

Vc sabe para quem deve ser enviado as coisas do Bazar do AUG? Enviei um e-mail para a Luisa sobre isso mas ela não respondeu... ela convidou os artesãos de fora do estado a participar... nem sei se estou confirmada, será que vc consegue me dizer alguma coisa?

hum, dia 1º vai ter bolinho? rs

Beijosssssss