segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que fazer numa emergência?

Refletindo sobre o que aconteceu com Mingau Helsing, pensei em fazer esse post:
Mingau e Celine já tiveram que ser levados às pressas ao veterinário...um foi à noite e o outro num feriado.
Graças aos Céus que eu sabia onde havia um vet 24 horas perto de casa...mas minha surpresa foi ler num informativo do bairro que o vet agora não era mais 24 horas..
Obviamente eu tenho dois endereços de vet 24 horas...Liguei pra confirmar se o segundo vet ainda era 24hs.
Infelizmente nos nunca podemos prever quando nossos filhotes ficarão doentes...em caso de emergência é sempre bom saber pra onde correr.
Você conhece os atendimentos de emergência no seu bairro, cidade, estado?
O que faria em caso de emergência?

Duas perguntinhas pra reflexão geral.
Um beijo pra todo mundo!

9 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Oi Nice! Olha, a vet dos meus filhos é minha amiga e trabalha até as 23hs, todos os dias. Sem contar que celular corre solto, né?? Um beijo!

olho de bicho disse...

Menina, já passei por uma situação dessa, meu cão foi envenenado já era quase 8 horas da noite e o veterinário mais próximo de casa se negou a atende-lo pois já estava fechando (absurdo né) sorte que eu conhecia um 24hs que o atendeu prontamente, e o meu Pandoca continua muito lindo e fofo.

Maira disse...

A vet que cuida do meu Tigre não tem clinica 24h, mas tem uma outra clinica perto da minha casa que é um hospital veterinário 24h, se precisar já sei onde correr, mas espero que nunca precise...
bjs.

Ana, Anjogatos disse...

Valeu a dica Nice, felizmente a clinica em que levo as crianças é 24hs, e o melhor que o Tio normalmente é o plantonista, rs. Beijos

Danielle disse...

Os números de vets e clínicas com platão 24 horas ficam colados na geladeira. :D

Gata Lili disse...

eu vou já procurar os números daqui de fortaleza! valeu pela dica!

Blenda disse...

Oi Nice, vi a foto do Mingau no Reino da Almofada. Ele é muito lindo e fofo. Parabéns pelo blog.

Bj,

Blenda

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, tem selinho pra vc lá no blog!
Beijo

Nana disse...

Tenho uns contatos de vet que atendem a domicilio mas vou pesquisar clínicas!!"
Obrigada pelo alerta!
Bjs