quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Ganhei este selinho lindo da minha querida Lu, do maravilhosíssimo ART BY LU

Publicando o selinho e respondendo uma pergunta:
O que você tem feito para preservar o meio ambiente?

Vamos lá:
-junto água da chuva pra lavar o quintal e jogar no banheiro;
-a água usada pra lavar roupa, vai direto pro banheiro...porque tem cheirinho bom e ainda economiza várias descargas;
-desisti das sacolinhas de supermercado....tenho lindas ecobags e faço a alegria dos gatos quando chego com uma caixa de papelão;
-junto a água do banho pra jogar também no banheiro...(coisa de maluca, mas feliz)
-reciclo tudo o que pode ser reciclado...
-reciclo óleo de cozinha;
Dedico esse selo pras amigas que reciclam...passem peguem e divulguem...é tão bom fazer o bem.


2 comentários:

disse...

como vc faz pra pegar a água do banho? interessante isso!

Angelique disse...

Nice querida...olha, esta do banho tb me deixou curiosa mas eu aproveito toda a agua da maquina de lavar para lavar panos de chão e tb utilizar no banheiro, tb reciclo óleo, platicos, papel, isopor...etc...etc...etc... e estou reduzindo os sacos de plastico e tb trazendo a compra do supermercado de caixa de papelão. Beijukas gata