segunda-feira, 14 de setembro de 2009

5 pessoas=1 selinho

Ganhei esse selinho da Simone, do Arte dos Gatos. Uma menina linda, que merece tudo de bom.
As regras são:

1- Postar o blog que te indicou e o selinho

2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo
CHOCOLATE
MINGAU e CELINE
GATINHOS
CHI´S SWEET HOME
PRAIA

3- Repassar o selinho para outros 5 blogs no mínimo
Indico as amigas
Denise, O mundo subiu no telhado
Nana, Nana Trico, gatos
Andreia, Vida Canina
Claudinha, Beco dos felinos
Luzinha, Black Cat

5 comentários:

Arte dos Gatos disse...

OBrigada pelo carinho Nice. Encontrei tanta gente legal na internet e você com certeza é uma delas. Sou mais lembrada e recebo muito mais atenção das amigas dos blogs do que de muito gente da própria família e de algumas pessoas que eu achava que eram minhas amigas.
Conte sempre comigo!
Bj
Simone

Art by Lu disse...

SELÃO ART BY LU = )

Todo mundo faz selinho, né? Pois é.. Eu decidi fazer um SELÃO em comemoração ao 1º ano do blog Art by Lu no blogspot = )

E o selão Art by Lu será montado com a sua participação = )
Vamos às regras (porque selinho ou selão que se preze, tem que ter regrinha, né??? Kkkkkkk):

**Se vc adotou um ou mais animais, não importa qual, desde que seja adotado, envie uma foto onde vcs estejam juntos para o e-mail artbylu@gmail.com até o dia 5 de outubro (é válido também para quem resgatou algum animal das ruas, não precisa ser adotado necessariamente de abrigo).**

No dia 10 de outubro, aniversário do Art by Lu, postarei o SELÃO com todos que participaram = )

Marianne disse...

Ei, descobri no seu orkut que a gente faz aniversário no mesmo dia =]

Ah, sonhei com você essa noite. Foi um sonho muito bizarro, depois te conto.

Beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine

Eu disse...

Amei o nome do seu blog. Achei minha cara tb. rsrs Parabéns pelo blog! Nice