domingo, 23 de agosto de 2009

Tem selinho pra vocês

Ganhei esse selinho da Lu, do lindo blog Art by Lu
Vamos às regras:
1- Coloque o selo no seu blog;
2- Indique 10 blogs que você considera extremamente viciantes;
3- Informe aos indicados;
4- Diga (escreva e publique no blog) três coisas que pretende fazer no futuro.
O que pretendo fazer? Ter a minha casa, com um jardim; aprender a linguagem de sinais; comprar minha moto.
Indico os seguintes blogamigos (não tenho 10 pra indicar...desculpem):
AnjoGatos
Arte dos Gatos
Beco dos Felinos
Bigodes e Ronrons
Com Sal e Açucar
Gatonetes
Guron Guron
NovaMente
Patinhas Virtuais
Ronronices e Miauquices

3 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, obrigada por lembrar do meu blog mais uma vez. Beijos no seu coração e já fui até seu outro blog, ótimo lugar para conversar né?
Bj

Luciana disse...

Oiii
Brigadão pelo selinho.
Bjkssssss e ótima semana

Henrique-D.J. Z. disse...

Hahahahaha.
E ai mulher tudo bem?
Como estamos?
To com saudedes de ti.
Que raio de selinho é esse da caveira....rs
Eu tenho essa imagem e nunca imaginei que poderia virar um selo....rs
Ai eu atendei seu pedido no meu blog de musica se vc num viu vai la de uma olhada, Elvis ta la....rs
Beijos se cuida.