segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Dia depois da Feira

Pessoal,
eu nem sei como escrever esse post. Mas vamos tentar: ontem foi a Feira da Vila Madalena. Fui ajudar na barraca do Adote um Gatinho. Tava bem legal a feira: sol, gente alegre, bonita, sorrisos. Lá fui eu com minha timidez e marmotice...e ainda coloquei a touca de gatinho. Depois que vi nas fotos como fiquei horrível - mais marmota do que nunca - mas eu me transformo quando estou ajudando o AUG, e perto das amigatas. A timidez some. E eu acho que até exagero um pouco...mas eu estava muito feliz. E fiquei mais ainda quando conheci pessoalmente a linda Uniqua, do Bigodes e Ronrons. Um doce de pessoal. Foi uma alegria enorme. Depois conheci a linda Drica, do Gatonetes. Outra pessoa linda demais. Chegou a Nana e a gateirinha mais fofa, Rayssa, do Nana Trico Gatos eu já conhecia, mas a alegria foi enorme em poder abraçá-la novamente.
E a minha alegria se completou quando eu conheci uma pessoa linda por dentro, por fora e pelos lados: a Marianne, do Guron Guron. Arrastei ela pra todo canto...só depois me dei conta de que eu estava deixando ela sem graça, mas é que eu queria mostrar pra todo mundo como tem gente linda e maravilhosa neste planeta maluco.
Tô com uma foto que tiramos todos juntos...quem quiser, me mande um e-mail: carimam@gmail.com.
Não vou postar a foto, porque me achei horrível...desculpem.
Queria muito agradecer a visita de vocês, e dizer que só perdoarei a Dane C e a Japa Girl, se no bazar de final de ano elas perderam a timidez e deixarem eu dar uma abraço bem grande.
Fiquei hiper feliz. Beijos pra todo mundo.
Ahh...a Feira foi um sucesso. Deu pra vender muitas coisas pra ajudar os gatinhos da AUG. Obrigada pessoal.

8 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Nice, é tão bom sentir você assim, feliz!
Manda a foto prá mim, manda!
Beijos!

Uniqua disse...

Nice, querida, também adorei te conhecer.... e vc nao estava horrivel coisa nenhuma, estava é linda e iluminada, ajudando os peludos e se divertindo!!! Precisamos nos encontrar mais vezes :-)
Super beijo

Ana, Anjogatos disse...

Estou com a Elaine, fico feliz em te sentir assim feliz! Quero ver a foto e acho marmota um bichinho lindo, rs. Beijos

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, essa feira deve ser muito legal e o bacana mesmo é conhecer de perto as amigateiras que normalmente a gente só conhece pelos blogs.
Bjs
Simone

Théo disse...

Oi Nice!
Como estão as coisas?
E os brindes chegaram?
Tentei rastrear pelo site dos correios e nada...

Já chegou?

Bjus querida!

Nana disse...

Nice
Manda a foto para mim!!
Bjs

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Niceee,
Gostei muiiiiito de conhecer vc!!!.
E confesso que na hora em que cheguei em frente do stand da AUG, as perninhas tremeram, fiquei envergonhada!. Aí meu marido disse e agora?!. Eu tentei ligar para a Angelique que haviamos combinado de nos encontrar, assim chegaríamos todos juntos, seria bem mais legal!. Más a jeguice aqui, esqueceu de colocar crédito no celular, enfim não liguei para ela. E aí fui para passear e contribuir com um pouquinho, pensei compro e vou embora quietinha na minha...Más criei coragem e perguntei por vc, a Nice do Meninice de touquinha!? A resposta foi rápida, ali, ali, aqui...E vc apareceu, muiiiito simpática, uma doçura de pessoa!!!.
Aliás eu quase comprei a touquinha igual a sua na liberdade, na última vez em que fui, é um barato!. Na sequência apareceu a Luísa, tb outra pessoa que ameiiiii!!!!. A Nana e a Rayssa, tb mega fofas!!!. Foi muito bacana conhecê-las!!!. E Nice, quanto aquela senhora dos zilhões de gatos, que vc comentou, vamos ajudá-la. Tô dentro...E gostaria muito de repetir a dose e rever todas vcs, Imenso abraçãooooo!!!!!.

Marianne disse...

Ai que vergonha! Obrigada pelos elogios =]

Pode ficar tranquila que eu gostei muito de você ter me arrastado para todos os cantos. Se não fosse por você, eu iria embora pensando: "puxa vida, mais uma vez eu vi todo mundo e não falei com ninguém".

Obrigada, Nice!

Bjão!

PS: Você é linda e ficou ótima com a touquinha. Tô falando sério.