sábado, 22 de agosto de 2009

Meu lado obscuro

Tinha prometido pra mim mesma que não postaria mais nada do meu lado obscuro no Meninice. Mas como esse blog significa muito pra mim, acabei postando algumas coisas, que tentei disfarçar como se fossem somente contos retirados de algum lugar.
Algumas pessoas perceberam. Recebi carinho de algumas.
Fiquei pensando então que talvez seja mehor colocar meu lado obscuro em outro lugar. Não posso obrigar ninguém a ler coisas que não são alegres. Então, se você quiser conhecer meu lado obscuro, visite o outro blog que eu criei. Não colocarei o link aqui.
Só queria explicar que o blog tem sido minha oportunidade de conversar com alguém...mas parece que nem por aqui as pessoas querem esse tipo de conversa.
Desculpem por alguma coisa.

11 comentários:

Art by Lu disse...

Sobre o trecho:

"Fiquei pensando então que talvez seja mehor colocar meu lado obscuro em outro lugar. Não posso obrigar ninguém a ler coisas que não são alegres..."

Esse blog é seu, vc coloca o que bem entende aqui ;- )

Realmente vc não pode obrigar ninguém a ler nada, mas é esperado q as pessoas q passam por aqui sejam, real ou virtualmente, suas amigas. É esperado tbm q elas entendam q vc é humana, q tem dias tristes, dias alegres e q nem todas as postagens são flores, fofinhas e bonitinhas.

Gosto muito do seu blog, e do jeito q ele é = )...

Beijão

Maira disse...

Amiga, vc não entendeu, não é que não queremos ler sobre seu lado obscuro, nós queremos que esse seu lado se ilumine. Não é para esconder o que vc sente, ainda que seja triste, nós blogueiras queremos te ver feliz! Todos temos dias difíceis, a vida nos coloca problemas e obstaculos novos a cada dia, mas como me disseram uma vez:
" vc tem problemas??? parabéns, sinal de que está vivo!"

E viver pode ser muito bom, quero que vc descubra isso...
Bjs.

Arte dos Gatos disse...

Nice, sei bem o que sente! Não ando nos melhores momentos da minha vida e já fez um ano isso; também postava minhas tristezas no blog de artesanato, mas decidi não fazer mais isto; se vc sente-se melhor separando, faça isso, mas saiba, que nós, amigateiras, estamos aqui pra te ajudar! Eu também preciso de ajuda de vez em quando e acho que expondo nossos sentimentos, conseguimos algumas mensagens de carinho, mas também não acho legal utilizar um espaço alegre como os dos gatinhos ou no meu caso, de artesanato pra chorar minhas tristezas, mas ainda não achei um lugar pra fazer isso. Gostaria de ter o link do seu blog novo, quem sabe a gente não se ajuda né?
Bjs e fique com Deus
Simone

Ana, Anjogatos disse...

Menininha, MeniNice, nós gostamos de você sorrindo e também quando fica dificil sorrir. Amigos são aqueles que não podendo alegrar ficam junto para dividir a dor. Beijos, muita luz.

Théo disse...

Ei mocinha!!!
Faço minhas as palavras da Lu: Esse blog é seu, e vc coloca o que bem entende aqui!

Também tenho meus dias ruins (muitos dias!), e todo mundo precisa desabafar querida!
Estarei sempre lendo o que vc escrever, seja o for!
Pra te entender! Pra te conhecer melhor!

Gosto muito de você viu!
Ah, e retribui o selinho!!!
Porque voce vale muito pra mim!!!!
Bjus mil

Silvia disse...

quando conseguir inventar o mágico "pendurador de mágoas", compartilho com vc. Mas enquanto ele não existe, desabafar é bom... mas tomar conta dos pensamentos é importantíssimo... carregar um peso que não é seu também... muitas vezes nisso de se importar demais com o próximo, trazemos pra gente mais do que precisamos carregar. Não é bom, não é preciso, e vc não deve se culpar por tudo sempre! a gente passa por aquilo que nos permitimos passar. Não se permita demais! Acho que te passei o nome de um livro muito lindo, que me ajuda sempre, da Louise Hey: "você pode curar sua vida" (tem link p/ baixar na internet)...
Bjocas!

Eu disse...

Vim lhe visitar através do blog da Lu. Descobri mais uma amiga virtual na luta pela causa animal. Fico feliz !
Depois de ler seu post, fiquei aqui pensando... será mesmo que alguém que ama e luta pela causa dos indefesos e inocentes, tem algum lado obscuro ????????

Um abraco,

Susana

Uniqua disse...

Nice querida, conhecer vc foi uma das coisas mais legais do domingo passado, mesmo que a gente tenha se falado so um pouquinho. Mas eu queria muito te encontrar mais vezes...
Ahhh e obrigada pelo selinhos, adoramos,
Bjs

Marianne disse...

Nice, poxa vida, divida com a gente o que acontecer com você! Eu realmente estava na dúvida se era alguma coisa da sua vida ou se era pedaço de alguma coisa extraída de algum lugar. O blog serve para isso, as amigas servem para isso!

Flávia disse...

Oi, Nice. É engraçado, visito constantemente o seu blog e gosto dele porque é feito por gente de verdade. Ninguém é feliz todo dia! Todos temos problemas e saber disso nos acalma. Mesmo postando coisas "obscuras" vc ajuda muita gente!

Luciana disse...

Oi Nice!
ei menina, vc não pode, mas "deve" partilhar aqui tudo o que tiver vontade... gostamos de te ver feliz sim, mas pra isso é preciso partilhar, dividir, seja o que for. Não é?
Tenha certeza de que nos preocupamos e queremos ver todas felizes.
Se precisar, fale, grite, chore e não esqueça de compartilhar.
Quem vem aqui é pq gosta de você.
Bjksssssssssssss.