terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chuva de Selinhos




Esse selinho eu ganhei da Flavia, do Adote um Focinho Carente e da linda Theófila, do Ronronices e Miauquices, que tem um blog só pra colocar selinhos...Chique demais.
Regras: Dizer 6 coisinhas (algo que a defina) sobre si;
Oferecer à 6 pessoas e avisá-los.

Minhas respostas:

1- Gatos
2- marmotas
3- sorrisos
4- altruísmo
5 - chocolate
6- timidez
Ofereço pras amigatinhas que ainda não ganharam e que querem dividir um pouco do seu coração comigo.

Esse outro selinho ganhei da Cibele, do blog Agnes Gata da Sorte, que está comemorando 50 seguidores. Isso é muito bacana...50 seguidores. Parabéns pra Cibele.

Mais um super selinho: da Maira, do gostosíssimo blog: Bicho é tudo de bom. Um nome de blog delicioso, diga-se de passagem...rs

2 comentários:

Maira disse...

Estou comemorando 50 seguidores do blog, por isso estou oferecendo um selinho comemorativo a todos!!! passa no blog para pegá-lo!
Bjs.

Théo disse...

Nice querida!
Criei um selinho pra agradecer a força com a castração da Ayla...
E esse você tem que pegar neh! Afinal, foi a ganhadora da rifa!!!!
Bjus querida!