quarta-feira, 12 de agosto de 2009

16/08: Eu vou, e você?

No próximo domingo, dia 16/08 estarei na barraca do Adote um Gatinho, trabalhando como voluntária na Feira da Vila Madalena. Lá você pode comprar os produtos da marca Adote um Gatinho e outros itens.A Feira da Vila é uito bacana. Ano passado estive lá e recomendo: é um passeio pra família toda: tem muito artesanato, comes e bebes, e música ao vivo.
Se tudo der certo, estarei lá a partir das 11h30, com minha touca de gatinho. Não seja mais tímida que eu: ficarei feliz em dar um abraço real, nas minhas amigas virtuais.

Se você quer mais informações sobre a feira, clique aqui

6 comentários:

disse...

ai, saco! vc vai mesmo??? ah, nice, fica em casa, vai? pô, bem no mesmo horário que eu... ;)

espero que não faça calor! uhu! :)

Uniqua disse...

Que máximo!!!!! Estarei por lá com certeza, vou adorar conhecer minha amiga secreta - ou vc pensa que eu esqueci que vc foi minha amigata secreta na brincadeira do Natal?!!
Até lá, então :-)
Beijinhos

Unknown disse...

Que pena...sou do Rio...
Mas sinta-se abraçada.rs!

Espero que seja um sucesso! Parabéns pelo seu trabalho.
bjs

Marianne disse...

Opa, eu vou! Vou tentar vencer minha timidez ridícula para falar com vocês todas. Estou falando com meu namorado agora no telefone para convencê-lo a ir comigo e me dar coragem. Como eu queria ser "soltinha"...

Bjos e até amanhã =D

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Eu vou, aliás estou fuçando na internet, para saber quem mais irá. Que bom, vou te conhecer!.
Bjs.

Dane C disse...

Eita, eu fui, junto com a Japa girl, mas mais uma vez não consegui vencer a minha timidez e fiquei só te olhando de longe com sua toquinha, :P
Beijinho
Dani