domingo, 5 de julho de 2009

Selinho Musical



Gente....do jeito que eu amo música, este selo que eu ganhei da Nana é mais que um selo...é uma gravadora inteira (entenderam a piadinha???)
Olha que bacana as perguntinhas:
01- A primeira música que lhe veio à cabeça agora: Only - Antrax
02- Uma música para curtir com a paquera,namorado(rido)(a)/amante/amigos com benefícios... Have I Told you Lately - Van Morrison
03- Uma música muito romântica: Something - George Harrison
04- Uma música para tirar a roupa: Edge of the World - Faith no More
05- Uma música para uma boa transa: ??? fico devendo essa....
06- Um música gay- It´s Raining Men
07 - Uma música que saiu do lixo ou para jogar no lixão: qualquer coisa daquele povo do funk
08-Uma música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada: putz...não vou em balada...mas vamos lá: My Sharona - Knack
09-Uma música da hora (música que está na moda e você gosta): ai....eu sou esquisita...nada do que eu curto tá na moda....
10-A música que você mais gosta em todo mundo: essa é difícil...mas eu amo Born to be Wild - Steppenwolf
Indico o selinho pra todo mundo que gostou das perguntinhas...eu adorei!

Nenhum comentário: