sábado, 25 de julho de 2009

O que acontece comigo?

Devido à insônia, acordei cedo e resolvi assistir "Marley e eu". Minha prima emprestou o DVD e nunca tive coragem de assistir. Deveria não ter assistido. Fiquei triste.
Comecei a assistir o treino da F1 e vi o acidente do Felipe Massa. Fiquei triste.
Senti uma dor angustiante no corpo, e resolvi ficar deitada...coloquei um DVD no notebook e fiquei assistindo animes. Mas continuei triste.
Peguei a revista e comecei a ler sobre crianças devolvidas após a adoção, depois sobre os crimes cometidos pelo Khmer Vermelho (1,7 milhão de pessoas assassinadas)...A reportagem que fala sobre o marido que resolveu morrer junto com a esposa, com câncer terminal...No final vi a foto do presidente com o Collor.
Não estou alegre...sinto um vazio, uma vontade de ganhar um abraço apertado. Como li no blog da Lu, o Art by Lu, sou "alienígena cumprindo pena nessa planeta."
Se vc não entendeu nada desse post, não se surpreenda. Eu não sou uma pessoa normal.

16 comentários:

Unknown disse...

Nice,você é normalíssima,só os normais se identificam com o sofrimento dos outros,sejam eles pessoas ou animais.Creia,entendi cada linha do seu post.um grande abraço.

Unknown disse...

Não temos como mudar o externo mas podemos focar naquilo que nos faz bem.
É uma opção.
Tenho tentado seguir alguns preceitos de uma "filosofia de vida" que diz:
- nada de ira
- nada de pressa
- nada de receio
- nada de tristeza
...somos agraciados com a liberdade e a felicidade...não seguindo, padecemos de doenças e desventuras.
Um forte abraço!

Andrea Sassaki disse...

Nice, amore...
Vc é completamente normal, os diferentes que são esquisitos, viu!
Sinta-se abraçada.
Um beijo

Angelique disse...

Vim aqui exatamente pra isto:TE DAR UM ABRAÇO (mesmo que seja virtual)! Seja Feliz!

Ana, Anjogatos disse...

Nice, sinta-se abraçada. Entendo você. Beijos

Théo disse...

Nice, anormal? Você?

Não. Definitivamente não.
Anormal é o resto do mundo que se julga superior aos animais... e matam, envenenam...

Você é dez amiga!

Patinhas Carinhosas disse...

Um abraço bem apertadinho, com um calor de conforto.
Tem dias que fico assim...
Os gatitos estão mandando ronrons gostosos com direito a uma mordiscada no pézinho.

Beijussss

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nice, eu nunca pensei em assistir a esse filme porque sei que eu ficaria trsite. Aliás, assisto a poucos filmes para eles não influenciarem no meu humor nem de jornal eu gosto porque fico chocada com qualquer notícia. O jeito é prestar atenção naquilo que deixa a gente bem :D
Bjos!
PS: Assiste a umas bobagens no youtube pra ajudar a dar umas risadas... tem um site engraçado que é o www.naosalvo.com.br, só besterol.

Arte dos Gatos disse...

Oi Nice, vim conhecer teu cantinho e adorei. Passa no meu pra conhecer e saiba que também me sinto anormal às vezes, aliás, quase sempre; muitas pessoas já me chamaram de anormal, só porque eu prefiro animais a pessoas. Não posso te dizer para não ficar triste, tristeza faz parte da vida, mas posso te oferecer o carinho de uma blogueira que ama os animais e que adoraria ter vc como amiga virtual. Passe no meu blog e conheça meus preciosos, tem cada fotinha linda deles, vc vai se animar.
Bom domingo
Simone

disse...

nice, na minha opinião, vc precisa se esforçar para enxergar as coisas de uma outra forma. o filme do marley, por exemplo, não é triste. triste seria se o marley nunca tivesse conhecido aquela família e tivesse morrido sozinho, sem o carinho e a atenção de ninguém. ele morreu pq estava velho já e isso é o natural.
em relação às notícias, vc não precisa ler essas coisas. se vc é sensível, ignora o que for ruim. do contrário, vc acaba ficando cada vez mais triste. tem coisas que não podemos controlar, mas podemos fazer mta coisa para melhorar o mundo. se vc não gosta do mundo como ele é, se esforce para mudá-lo. vc vai se sentir útil e não vai ter tempo de deixar a tristeza tomar conta de vc. felizmente, vc não está sozinha. tem mais um monte de gente "estranha" por aí! ;)
abraço!

Art by Lu disse...

Primeiro vamos tentar definir o q é "ser normal"... Seria menosprezar/judiar dos animais, poluir, consumir desenfreadamente e devastar tudo de bom e belo q tem no planeta? Se for isso, sou anormal tbm!! rsrsrs

Querida amiga alien, rsrs, sinta-se abraçada = )

Indiquei seu blog para ganhar 2 selinhos, a postagem está no meu.

Bjão, de coração! = )

Claudinha disse...

Anormais são aqueles que passam por um bicho abandonado e fingem que não vêem! Viram as costas e continuam ... já pessoas normais, como nós, fazem o que está ao seu alcance para ajudar...

Certo? e nada de caraminhola na cabeça, heim? rsrs

brrrrrrrrrrr, que frio!

Beijo e abraço bem quentinho para vc!

Nós 4 disse...

O problema está no mundo, não em vc.
Td isso que te deixou triste é muito triste mesmo, não é vc que sofre à toa.
Hj deixaram um dog aqui na porta de casa, ou ele escolheu a porta de casa. De qq forma foi abandonado, mais um. E viram ele fazendo isso e não falaram nada. Isso td é mto triste, né?
Mas vamos focar no lado bom, é o jeito...

Théo disse...

Nice, tenho um selinho pra ti.
passa lá pra pegar tá!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Nice,
Tränquilidade, vc é normal!.
Infelizmente, tudo veio junto, de uma só vez e vc é uma pessoa sensível. Tente pensar, lembrar de coisas boas nessas horas, abraçar um gatinho, rezar, orar, energia boa!!!. E eu li o livro, Marley e eu e chorei muiiitooo e não vou ver o filme. Eu estava enrolando para assistir(iria cometer o mesmo erro duas vezes, jeguinha eu ...)
Bjs e um abraçooo bem apertado!.

Nana disse...

Nice:
Qdo a gente é ou está mais sensível devemos selecionar o que vemos e lemos!!!
CUIDE-SE querida!!
Bjs