quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tudo o que você sempre quis saber...

O título do post foi mais pra chamar a atenção. Respondendo a algumas perguntinhas:
1- Eu não vou adotar um cão. Seria muita sacanagem com Mi e Ce. Apesar de gostar dos cãezinhos também, meu lance é realmente gateiro. Mas eu vou começar a dar uma atenção mais intensa aos dogs. A cãominhada do CCZ despertou esse lado em mim. E como eu sei que vou bater ponto por lá, quero saber como cuidar bem dos peludões;
2- Os remedinhos, o meu trabalho e o TCC tem ajudado na depressão. A força dos amigos também. reagindo...já é um começo, ?
3- Não tenho tido muito tempo pra visitar os blog amigos, porque no trabalho não dá, os computadores da faculdade são do avó do Piteco...e quando chego em casa, acabo indo direto assistir desenho pra não entrar em neuras...então sobra pouco tempo pra comentar com as amigas. Mas continuo acompanhando tudo.
4- Meus exames deram todos normais. O médico disse que eu tenho uma saúde excelente, tirando a depressão. A tontura foi consequência do stress, e de uma gripe muito forte.
5- Mingau e Celine estão parecendo duas pedrinhas de gelo, tamnho é o frio que anda fazendo em sampa. Saio de casa, eles estão encolhidinhos, chego em casa, eles estão encolhidinhos. Não consigo tirar nem foto deles...mas ambos estão muito bem. Celine foi ao vet, saúde muito boa, tomou suas vacinas, deu um show - como sempre - e continua serelepe.
Mingau está cada dia mais manhoso...bebendo muita água.
Beijos gigantes pra todo mundo...adoro vocês todos. ;)

5 comentários:

Nana disse...

Nice:
Até perguntei para a Dê mais detalhes sobre a cãominhada... tbém quero ir e levar a Rayssa.
Quem sabe não podemos combinar heim?
Fico feliz por vc estar reagindo... já tinha percebido que vc está realmente melhor..;) é isso aí, força na peruca kkk
Bjs

Andrea Sassaki disse...

Fico feliz por vc estar reagindo, amiga! Continue desse jeito, tá?? Beijocas!

Claudinha disse...

Relátorio aprovado! rs

Nice! Vc pode encontras as meias com cara de gato nas Pernambucanas... tem de outros bichos tb.. aqui estava em promoção.. 12 reais...

Um super beijo!

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI, Nice
Que bom que você está melhor!
É assim mesmo, um passo de cada vez!
Aqui em casa o bebedor de água é o Frank Sinatra. Como gosta!
Bjs,
Stela

Eliana disse...

Oi Nice! Que bom que está bem e feliz!
Menina, estou com um gatinho em casa e estou tão feliz por isso! Ele não é meu, é de um amigo e está passando uns dias conosco. Estou apaixonada! Coloquei umas fotos dele no blog. Ele é lindo!
Beijos pra ti e um ótimo fim de semana!