segunda-feira, 29 de junho de 2009

Se não gosta de mim, fique longe

Quem passa pelo blog, pode e deve deixar sua opinião. Mas ofensas não são bem vindas.
Fácil demais criticar....difícil é fazer alguma coisa.
ODEIO GENTE HIPÓCRITA. A VIDA É MINHA E EU É QUE SEI COMO ME SINTO E MEUS PROBLEMAS. ODEIO GENTE FALSA! E QUE AINDA SE ESCONDE SOB O ANONIMATO. SE VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE SE REVELAR, NÃO É BEM VINDO NO MEU BLOG, PORQUE AQUI É LUGAR DE GENTE QUE TEM CORAÇÃO DENTRO DO PEITO. E DIFERENTE DO QUE VOCÊ DISSE, OS ANIMAIS NÃO SE TROCAM POR UM PRATO DE RAÇÃO. NÃO CRITIQUE MEU TRABALHO COM OS ANIMAIS. E QUANDO QUISER SE ESCONDER, SEJA MAIS ESPERTO, POIS FOI FÁCIL DESCOBRIR QUEM É VOCÊ.
AS PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO SÃO SIMPLES, E PODEM NÃO GOSTAR, MAS RESPEITAM MEU TRABALHO.
CANSEI!

3 comentários:

Claudinha disse...

Falou e disse!

Tem gente que não tem o que fazer mesmo e fica criticando o trabalho com animais ...

Elaine disse...

Olá!
Nice, não sei o que houve mas com certeza não parece coisa boa...
E crítica é coisa que eu mais ouço...já rompi com uma pessoa que disse que os cães que eu alimentava na rua estavam "roubando" a comida que alimentaria uma criança. Curioso é que criança não come ração e eu nunca vi quem critica ajudar criança alguma. O que eu vejo é que quem critica não ajuda nem a própria mãe...
Agora você tem razão: anonimato é uma covardia.
Esquenta não...
Beijos e fique com Deus.

disse...

nice, antes eu não deixava espaço para comentários no blog. aí umas pessoas reclamaram e eu liberei. logo depois, uma idiota que fingia ser minha amiga começou a deixar uns comentários absurdos... depois que adotei os gatos, ela escrevia um monte de coisas horríveis pra mim. resultado: passei a moderar os comentários. de vez em qdo recebo coisas idiotas. fico nervosa na hr e depois passa! vc é mto melhor do que essa gentinha idiota, nice! passa por cima! aliás, se eu fosse vc, apagaria esse post e o de cima. não dá trela pra gente imbecil!

beijo!