sábado, 13 de junho de 2009

Sábado frio

Amigos e amigas,
deixo um grande beijo a todos vocês. São pessoas lindas, que eu amo demais. Obrigada por todo o carinho que sempre tiveram comigo, e por toda a paciência. Minha natureza é calma e meu maior defeito é não mentir e ser sincera demais.
Queria muito poder visitar cada um de vocês e dar um abraço bem apertado, pra passar o meu carinho. Mas como isso não é possível - não porque não quero, mas devido a problemas financeiros - deixo meu abraço virtual.
Um lindo final de semana pra todos vocês, e espero que me perdoem.

3 comentários:

Nana disse...

Bom sábado para vc também!!!
Mesmo com o frio acho que irei com a Ra no Ibirapuera depois do almoço, isso se ela estudar antes ;) Tá Afim?
Bjs

Andrea Sassaki disse...

Oi amore!! Aqui tb está frio....acabei de chegar de MS, fui ver minha mãe. olha, uma abraço bem apertado em você, mas daqueles que duram vários minutos! BEijocas!

disse...

tá frio mesmo... cruzes! os gatinhos estão embaixo do cobertor e o único que está comigo é o brother. :)

bom fds pra vc, moça!