terça-feira, 23 de junho de 2009

Por que coisas ruins acontecem pras pessoas boas?

O mundo é injusto demais...não queria ver nenhuma amiga triste.

4 comentários:

Art by Lu disse...

Tbm me pergunto isso =/

Andrea Sassaki disse...

Nice, queria somente dizer que as coisas acontecem porque tem que acontecer. Pessoas ruins, boas, mais ou menos....tudo é sentido assim: ruins, boas ou mais ou menos. A Pepita tinha uma missão, que era ser amada pela Luísa, deixar marcada sua passagem aqui e ir embora, quando seu corpinho não aguentasse mais.
É o ciclo da vida. Acho, agora, tá, que a eutanásia é um ato de amor.É que somos egoístas e queremos que tudo que amamos fiquem conosco, mas na vida não é bem assim.
Eu tb tô triste, acabei de ler o blog da Luísa e tô chorando.
Um beijo e um abraço apertado!

Anônimo disse...

Coisas ruins acontecem para todo mundo. Qdo acontecem para pessoas boas, parece injusto, mas infelizmente, como a Andrea até disse aí em cima, é o ciclo da vida.
A grande diferenã é que pessoas boas sabem que fizeram o melhor que puderam e criaram uma rede de amor q as irá apoiar nos momentos que acharem que vão cair.
Beijos pra vc, pra Lu, e certamente Pepita está feliz no céu agora, podendo comer e pular e esperar pelas pessoas que ama.

Beijo da Pá =^.^=

Ana, Anjogatos disse...

Nice, tanto a Andrea como a Pá, já disseram tudo o que eu poderia dizer. Então deixo apenas um abraço apertado. Fique com Deus.