sábado, 20 de junho de 2009

Oba...03 selinhos

Ganhei logo 03 selinhos da querida Shirley, do Mundo Animado .Um deles, o Prêmio Mouse de Ouro é um reconhecimento carinhoso aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho, sendo criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera. Quem o recebe o e o aceita deve seguir algumas regras:

1. Exibir o selo
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o premio
3. Escolher outros blogs (quantos quiser) para ganhar o selo
Mais um : é o Este Blog Tem Glamour, que tem as seguintes regras:
1. Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa (uma bota cano altissimo, um vestido preto simples mas arrasador, uma jaqueta de couro, uma sapatilha da melissa, um anel especial no dedo certo);
2. Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer (visitar o tumulo de James Dean; ir até o Peru na minha moto e chegado lá, gritar: CONSEGUI!!!; cantar uma música dos Smiths no Karaoke e ser aplaudida; a cura definitiva da depressão; ter minha casa; ter meu playstation; ganhar um buque de rosas; fazer a diferença na vida de alguém).
3. Deixar um comentário para quem a convidou
4. Indicar 10 amigas glamourosas
O terceiro, Este Blog me Faz Sorrir... fico feliz que alguém sorri no meniNICE.
Obrigada pelo carinho, Shirley.
Eu indico esse selo às amigas Claudinha, Nana, Luzinha, Tânia, Dênise, Andrea, as meninas do Bigodes e Romrons, Angelique, Elaine e a Flavia.
Beijocas, meninas.

2 comentários:

Angelique disse...

Nice, Gostei dos teus desejos. Tenho certeza que eles virão, todos, cada um a seu tempo. Obrigada pelo selinho. Amei...Beijocas e um lindo fim de semana pra ti.

Nana disse...

kkkk
Já ví meus selinhos... rs
Obrigada!!
Bjs