sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pedido de Desculpas

Desculpem pelo blog não ser mais tão alegre quanto antes...
Desculpem por eu dizer que estou melhor, quando na verdade não estou...
Desculpem por eu não ter a força suficiente pra superar tudo isso...
Desculpem por compartilhar minha vida com vocês...
Desculpem por esse post, mas hoje foi mais um dia difícil...muito difícil. Quando a gente encara o nosso lado mais obscuro, você percebe o quanto é dolorido...e o quanto é difícil reagir.
Nessas horas [e que você percebe que o dinheiro não significa muita coisa, pois ele não é capaz de comprar sua saúde...porque se fosse, você venderia até a roupa do corpo, pra se livrar dessa dor.
O mais difícil é saber que o poder pra mudar tudo isso está somente em você...ninguém, por mais que queira, não pode ajudá-la.
Não sei como será o dia de amanhã...preciso muito pensar numa maneira de acabar com essa dor, mas não sei qual é a resposta.
Desculpem por tudo...eu só achava que compartilhando minha dor, ela diminuiria.
Desculpem.

7 comentários:

disse...

nice, o blog é seu e vc pode escrever o que quiser, do jeito que quiser, quando quiser. não precisa pedir desculpas por nada. eu sou sua leitora porque gosto de vc e gostaria de poder te ajudar. como vc sabe, nem eu e nem ninguém vai conseguir resolver o seu problema. o que eu posso oferecer a você é pouco, mas, como dizem, é de coração. não desiste, nice. não deixa que isso tome conta de você. peço isso por mim, pelos gatos e, principalmente, pelo mundo. como já te disse, o mundo precisa de gente como você. procura alguma distração e não fica pensando nos seus problemas. você tem o meu cel e pode ligar/mandar msg 24h por dia, ok?

Eliana disse...

Nice, falar, desabafar, compartilhar sua dor, te ajuda a se sentir melhor... Você não tem que pedir desculpas por nada, as pessoas que te visitam, vem aqui por algum motivo, e esse motivo é justamente que o que você escreve, o que você sente é importante e faz a diferença... Fale sempre que precisar falar! Abraços e que seu fim de semana lhe traga boas novas!

Elaine Gaspareto disse...

Sei que talvez não adiante, mas eu estou aqui. Não vou aconselhar pois sei que a dor é de quem a tem, mas eu estou aqui e quando você quiser, larga tudo e vem se esconder no interior do interior; minha casa e meus braços estão abertos...
Fique com Deus.

Nana disse...

Nice:
Pára de pedir desculpas por ser como é!!!
Vc é uma pessoa muito especial, para mim e para muita gente tbém que eu sei.
Extremanente sensível, afetiva e carinhosa, preocupada com todos, amiga leal e querida.
Só precisa aprender a se cuidar e a se amar mais... saber ver o valor que vc tem!!
Você sabe que EU ME IMPORTO COM VC e que não gosto de saber q não está bem... vou repetir o que a Dê falou... vc tem meu celular... me liga qdo quiser, qdo precisar.
Se cuida menina!!
Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Nice, você uma pessoa tão linda e tem tanta luz dentro de si... Coloca os problemas que não pode resolver agora na mão de Deus e esquece, no devido tempo Ele te mostrará como resolver. Na vida tudo tem um tempo para acontecer, mas se tiver que escolher, escolhe ser feliz, porque sua vida é um presente e sua presença aqui faz a gente mais feliz. Então sorria Menina! Nós gostamos de você do jeito que é, embora em nosso coração gostaríamos de ver sua face sempre iluminada com esse sorriso lindo. Beijos, fique com Deus.

Andrea Sassaki disse...

Ops! Pra que tantas desculpas??? Amore, fica sossegada, pois não precisa pedir desculpas de nada. Isso é você e estamos aqui, sempre para amparar, ajudar! Conre sempre comigo, afinal, amigos se ajudam em toas as horas! Fica com Deus! Muitos beijos amorosos!

Teodoro disse...

Força, saiba que se as coisas boas às vezes passam, porque as ruins não passariam?
Ah, e obrigado pela indicação dos links! Miau!