terça-feira, 19 de maio de 2009

Nana

Minha amiga,
seu post me deixou preocupada. Afinal, uma pessoa especial como você, que tem uma profissão tão linda, e ajuda pessoas como eu, não deveria nunca se sentir assim...mas a alma humana é tão estranha...as pessoas se afastam do que elas não entendem.
Só queria te dizer que você é uma pessoa especial...dá pra perceber isso. E que com certeza, terá sempre pessoas especiais ao seu lado.
Meu coração ainda tá partido, mas tem uns pedacinhos que já estão bons, e é um desses pedacinhos que eu quero oferecer a você, pra te ajudar a se sentir melhor. Não deste mundo, que esse mundo é muito pequeno pra corações como o seu, mas pra se sentir do mundo dos verdadeiros humanos. Um mundo especial, que está no limiar desse nosso. E que somente poucas pessoas conseguem perceber.
Você fez muito por mim...eu queria poder fazer pelo menos uma pequena parte. Esse post foi uma forma de te mostrar o quanto você é especial...a timidez não permite de mim mais que isso...desculpa, viu? Mas eu gosto demais de você, e quero te ver feliz e sorrindo, porque você é especial pra muita gente.

Um beijo!

2 comentários:

Nana disse...

Nice querida:
Nem sei como te dizer como me senti em ler tudo isso.....
Tô aqui com os olhos cheios d água e feliz por ter uma amiga como vc!!
Mais feliz ainda pq ganhei um pedacinho do seu coração... hoje menos machucado (que bom!!).
Eu como psicóloga entendo as deficiências humanas e tento ajudar meus á superá-las, mas como ser humano em sociedade as vezes as coisas são mais difíceis!!
Obrigada por tudo!!
Adoro vc!!
Bjs
Ah.. sua timidez não impede de ser querida, seja sempre vc mesma.

disse...

não consegui abrir o blog da nana... vou continuar tentando!

adorei sua atitude e gostei ainda mais de saber que vc está melhorando! :)