quarta-feira, 27 de maio de 2009

Antes e Depois

EU ERA ASSIM...ABANDONADO NUM PONTO DE ÔNIBUS...
AGORA SOU ASSIM....MAS PRECISO DE VOCÊ...


Amor transforma mesmo. Essa coisa fofa está pronto pra ser adotado. Recebi o e-mail de uma amigata, e resolvi postar aqui no blog, pra vocês ajudarem na divulgação.

Se alguém se interessar, segue e-mail para contato: yanet_salinas@hotmail.com

7 comentários:

Felina disse...

eu resgatei do ebarigo de cães uma poodle q de tão doente e fraca nem ficar em pé pra tomar água conseguia, 2 dias em minha casa ela já estava em pé, comendo e feliz, o amor tem um poder transformador mesmo, tomara que apareça uma pessoa linda pra ele.

Nana disse...

Quelindão ele ficou não?!

Claudinha disse...

Nice!!!!!!!!!!!
Estou de volta! nesses dias sem internet pensei muito em vc e em como vc estaria..... li os seus outros posts e so posso dizer que estou aqui e se precisar de colinho virtual pode pedir!

Os Ticos mandam muitos ronrons e eu um grande abraço!

Andrea Sassaki disse...

Oi Nice!! Nossa, nem te conto como o amor transforma! Que o diga, minha Lolla e minha Meg! Vamos torcer para que este serzinho tenha uma vida feliz! Estava preocupada contigo....tô aqui, tá??? Beijocas!

Unknown disse...

Nice,essas coisas partem meu coração.Pessoas são pessoas ,falam,podem pedir,etc.Mas cães.Até hoje penso,como é possível que façam isso?Minha cachorra está aqui a meu lado,que feliz ela foi,pois eu a achei na rua também,ainda com aplacenta seca no corpo.Há ainda pesoas que valem a pena nesse mundo.Obrigado por sua campanha e por suas postagens maravilhosas.Grande abraço.

Ana, Anjogatos disse...

Bonito desse jeito, logo aparece uma família especial e responsável para adotá-lo. Beijos Nice, como você está?

Art by Lu disse...

Lembra a minha Stelita!!! = ) (q pegamos da rua, cuidamos, foi colocada pra adoção, adotada e depois devolvida, acredita??? agora tbm ela é minha e não sai mais daqui!!! rsrsrsr)