sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexta-feira...17

Nos últimos tempos, as sextas-feiras tem me deixado mais triste do que os outros dias. Parece até que elas vem carregadas de algum infortúnio...em todas as últimas sextas, sempre acontece algo pra me fazer desistir ainda mais...Hoje não foi diferente.
Infelizmente não achei ninguém próximo pra me dar uma "segurada", então caí fundo no poço.
Acredito que muitas pessoas vão viajar hoje...que bacana saber que o final de semana vai ser ensolarado...eu vou ficar em casa, pois não posso emendar o feriado.
Hoje tive mais uma vez a demonstração de uma coisa que há tempos tenho sentido dentro de mim...tenho um dom que eu não queria ter...nem sei bem porque o tenho, pois ele só tem me feito mal. Pois bem, como estava falando, hoje percebi que ele tem crescido cada vez mais, e me causado um enorme desconforto. Eu fico ruim, e as pessoas ficam bem.
Talvez eu devesse achar isso ótimo, porque estou fazendo o que gosto: ajudar os outros, mas tá me fazendo muito mal...muito mesmo.
A maioria das pessoas com quem eu comentei sobre isso, disse que eu sou louca...perturbada, não tenho Deus no coração.
Talvez seja mesmo difícil pra elas entenderem, pois ainda é um pouco para mim...só sei que hoje eu tinha que estar bem, pois tenho prova daqui a pouco na faculdade...e não estou indo bem em nenhuma delas...tentei me distrair indo na locadora, passeando numa pracinha que acabou me trazendo lembranças dolorosas, mas não consegui afastar a sensação esmagadora.
Talvez se eu estivesse pertinho do Mingau, poderia dividir com ele minha carga, pois ele consegue perceber...mas meu petit tá longe...
Bem, foi só um desabafo...espero que vocês tenham um feriado bem bacana. Divirtam-se muito...e não esqueçam: se for dirigir, não beba!

8 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Nice
Espero que tudo passe e você fique bom.
Bjs,
Stela

Andrea Sassaki disse...

NIce...menina, que é isso??? Força, mulher! Tô aqui, viu! Pro que der e vier!

disse...

nice, não vou viajar tb! trabalharei na 2a, infelizmente... se quiser passar lá em casa, me dá um toque, ok?

beijo!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Oi, Nice!
Tb não vou viajar não. Segunda trabalho, se estivesse no outro emprego, trabalharia tanto na segunda qto na terça. E meu namorado quase iria para Campos do Jordão com os colegas do 'estágio' dele, mas não deu certo. Já viu, que chatinho seria? Bem, mas não teria como pedir pra ele não ir, logo ele que adora uma viagenzinha, rsrs.
Se quiser passear no feriado ou no final de semana, me fale! A gente pode contatar outras gateiras e tentar fazer um passeio bem legal. Pode falar comigo, não precisa ter vergonha, viu?!
Eu entendo o que é ficar sem orientação. Mas eu desejo muito que suas sextas-feiras sejam mais tranquilas no futuro.
Bjão e qq coisa me chame!

Claudinha disse...

Ahhhhh, eu tb quero ir na casa da Dê! rs

Nice, existem pessoas que são cheias de negativismo.... aquelas que só a presença te deixa pra baixo... carregam somente rancor e ira... Fique longe delas! elas sugam tudo o que tem de bom e o otimismo da gente...

Menina, vai passsear na casa das amigas gateiras! tem coisa melhor?

Eu desejo a vc um otimo fim de semana!
Um beijo!

Nana disse...

PQ não me ligou?????
Tbém não vou viajar, só emendar o feridado, mas estarei por aqui!!!
Me liga se quiser!!
Bjs

Ana, Anjogatos disse...

Nice, existem pessoas que são verdadeiros vampiros de nossas forças e felicidade, porém não se deixe abater e quando perceber que está se sentindo fragilizada perto delas se afaste. Beijos, muita luz pra você e saiba que vou trabalhar o fim de semana inteiro... então o negócio e ver que não estamos sozinhas ancoradas em casa.

Marianne disse...

Você não está sozinha nessa. Sou mais uma que não vai viajar, que vai trabalhar na segunda e que está trabalhando agora, sábado. Fica tranquila e não compare sua vida com as das outras pessoas.

E você sempre terá suas amigas aqui, que mesmo sem contato físico [pelo menos da minha parte] ainda assim são suas amigas, certo?

Bjos e fique bem. A gente ajuda no que der =]