terça-feira, 14 de abril de 2009

Manifestação


Lute por eles, junte-se a nós!
MANIFESTAÇÃO POR MELHORES
CONDIÇÕES PARA OS ANIMAIS NO CCZ
Dia 29 de Abril às 13 horas, em frente ao CCZ (CARROCINHA) de São Paulo.
Rua Santa Eulália 86, Metrô Carandirú.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.manifesta.kit.net

3 comentários:

Marianne disse...

Ai gente, que podre! Acabei de comentar lá no blog AUG que estou para sair do meu emprego ainda este mês, então tem chance de eu ir. Vão todas com a camiseta do AUG? Assim fica mais fácil para identificar e ficar junto.

Andrea Sassaki disse...

Ai Nice....hoje aquela foto me matou. Sabe quando o coração para e você pensa: Putz! Nem sei como é a dor de sentir fome, sede, desesperança. Como será que estes seres de Deus conseguiram sobreviver tanto tempo!!! E que humanos são esses? O que tem dentro do peito? Pedra? Mas sei que agora, tudo poderá ser flores, será? CCZ, cachorrinha, atropelamentos, óleo fervente, chutes, pontapés, tapas, chicotes. Gostaria tanto de viver num mundo com gente de bem, que se importa, que se ame. Acho que todas as desgraças do mundo são construídas por ignorância, preconceito, vagabundagem, sem vergonhice, trapaças e crueldade. E é disso que eu tenho mais medo! Hoje estava dando de comer a um formigueiro....coisas de um coração que não sabe negar comida, não tem jeito.
Apesar de tudo, eu ainda acredito na humanidade, bem lá no fundo, mas ainda dá para acreditar. E você, meu coração, me faz pensar que ainda há pessoas boas, gentis e que se importam! Obrigada por suas palavras e aceito sim, um beijo cheio de carinho! E outros repletos de admiração!

Lauesg disse...

Postei isso lá no Tudo Gato também! Tomara Deus que dê um bom resultado!

Abraços!

www.tudogato.com