sexta-feira, 3 de abril de 2009

Encontro de Amigateiras


Puxa...ninguém quer ver eu e a Pá comendo whiskas sachê???? Pagando mico com orelhinhas de Neko? Cantando a músiquinha da Chi? Participem do encontro blogueiro, e divirtam-se conosco.

Dia: 04/04/2009
Hora: 13h00
Local: Praça de Alimentação do Shopping Paulista
Quem: Eu, você, todo mundo que ama gatos e blogs.
O que é: ENCONTRO BLOGUEIRO
Vamos nos conhecer, e colocar as fofocas do mundo animal em dia.
O que eu devo levar:Máquinas Fotográficas serão bem vindas, pois precisamos registrar este momento histórico.
Como nós identificaremos: Eu estarei com camiseta de gatinho, e se a timidez deixar, com as famosas tiaras de orelhinhas...hehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, cadê o povo? Aliás, não sei se é impressão, mas parece q o número de comentários nos blogs essa semana foi menor... será q o pessoal tá viajando?

Eu estarei lá de qqr jeito! Bateremos fotos, comeremos whiskas e se tiver uma orelhinha sobrando, eu topo usar! =^.^=

(aliás, separei uma lembrancinha pra vc, Nice :P)

Beijão da Pá! =^.^=

O Time do Tigor disse...

Ai, que invejinha! Vamos passar o dia em vet e laboratório, então curtam pelo Time.

Bjs,
O Time do Tigor