quinta-feira, 26 de março de 2009

Idiota ao Extremo

Estou tentando tirar a carta de moto desde novembro do ano passado. Fiz os exames psicotécnicos, coloquei as digitais, fiz as 15 aulas...e estão me enrolando na auto escola a mais de 01 mês. Ligo toda semana e eles dizem que ainda vão marcar.
Hoje liguei porcurando o dono da auto escola...ele não estava. Deixiei recado, e obviamente ele não retornou.
Tô me sentindo o ser mais idiota do planeta. Queria ir até lá, xingar, gritar, espernear...mas não consigo ser assim. Nem tive coragem de ligar novamente cobrando uma posição.
Me sinto desmotivada, sem rumo.
Queria tanto já ter minha carta, pois arriscaria comprar minha moto e tentar me distrair um pouco.
Tô me sentindo um lixo por dentro e por fora. Por que eu tenho que ser assim?

7 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Humm... moto? Eu acho perigoso, anda com cuidado, hein!
Leva alguma amiga barraqueira junta pra ajudar vc, que sacanagem, né?

Patricia disse...

Amiga, se você tem o contrato de prestação de serviço, ameace entrar com ação no tribunal de pequenas causas se eles não marcarem o exame em 5 dias, e você verá... rapidinho eles marcam!

Anônimo disse...

Vc não precisa espernear. Pode cobrar seus direitos de maneira polida.
Uma delas é ligar pra lá e avisar que está esperando há dias, e como não foi atendida (apesar de estar com tudo pago em dia), vc vai escrever para o jornal.

consumidor.estado@grupoestado.com.br (Estadão)
advogado.jt@grupoestado.com.br
(Jornal da Tarde)

E escreva mesmo. Os caras resolvem rapidinho. Avise também que vai entrar em contato com o procon. O telefone é 151, faz mais efeito quando você liga da secretaria da escola mesmo.

Não se deixe abater pelo erro dos outros. Te desanimar de tentar é o q esses caras mais querem. Claro que é um saco, mas gente errada tem de levar bordoada mesmo. Não é errado reclamar do que está mal feito.

Beijão,

Pá =^.^=

Ana, Anjogatos disse...

Oi Nice uma das sugestão que ia dar a Pá ja deu a outra é ameaçá-los com uma denúncia ao PROCON. Bjs, e quando for sair com a moto, se cuida, viu.

disse...

nice, vc tem que ir até lá e resolver isso! quer que eu te ajude? :)
adoro brigar!

Silvia disse...

Motoqueira!!!! eu adooooro minha bizzoca, Nice... mas tomo a precaução de nunca, jamais, por nada no mundo, me meter em "corredores". Mesmo com tudo parado, espero a vez de sair, rsss.
Sobre a auto-escola, pode ser algum enrolo com o detran para agendar as provas... liga pra outra auto-escola pra saber se está tendo algum problema! por aqui costuma acontecer. E se não for, as meninas te deram a super-dica aí em cima!
Bjocas!

Japa Girl disse...

E viva os bons serviços e a presteza, né?
A sugestão da Pá é muito boa e eficaz. Procon é uma palavra mágica.
Boa sorte!
Bjo!