sexta-feira, 27 de março de 2009

Encontro Blogueiro


A Japa Girl perguntou sobre o encontro blogueiro. J. Girl, eu estava mesmo com muita vontade de reunir os amigos que frequentam o blog. Ainda sinto muita vontade de conhecer vocês, mas infelizmente, não vou mentir - não consigo mentir, sabiam disso? - não tenho tido vontade nenhuma de sair de casa ultimamente. Saio pra trabalhar e ir a faculdade nem sei bem porque. Acho que estou no automático. Não adianta eu querer fazer um encontro, se não consigo nem ir visitar lugares onde poderíamos nos reunir. E sinceramente, sei que não teria forças pra ir...
Desculpem por ter agitado, e no fim não ter dado nada certo.
Eu sugiro que vocês agitem um encontro, pois afinal todo mundo acaba frequentando os mesmos blogs, né? Seria bem bacana ver vocês se reunindo e se conhecendo.
As coisas andam difíceis aqui no meniNICE.

7 comentários:

Daniela disse...

Vamos agitar gente! Vamos marcar logo este encontro!! Nice fique em paz viu!!

Claudinha disse...

Nice, vai te fazer bem encontrar o pessoal .... vc pode pensar que não mais vai te distrair....

e depois vc vai ficar pensando que podia ter ido e não foi .....
desse jeito vão marcar a reunião ai na sua casa! :)

beijos e fica bem!

disse...

se vc não for, eu não vou...

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra marcar na casa da Nice. Tá ocupada amanhã, fia? =^.^=

E que tal marcarmos um bloguencontro semana que vem (sábado, dia 4), na hora do almoço?

Eu voto por Shopping Paulista ou Shopping Santa Cruz, por serem de fácil acesso. Como mandam as boas regras de segurança internética, é um lugar público *lol* Eu me disponho a estar no lugar marcado, ao meio dia, com algumas coisa q indique "gateira" na mão (um gato de pelúcia, um saco de whiskas sachê, sei lá, qqr coisa :P)

Bora, cambada? =^____^=
Beijão da Pá!

Anônimo disse...

Nice,
Obrigada pela visita no Cenário!
Te aguardo outras vezes!

Bom, pelo que a Claudinha disse o encontro não é virtual, então, não tenho como ir. (Aqui no Rio de Janeiro,umas blogueiras de moda fizeram um bazar e aproveitaram pra se encontrar, alias, o encontro acontece hoje! Foi uma ótima ideia!)

Espero que vc fique bem!

Andrea Sassaki disse...

Nice....se vc não for, eu também não vou! Só saio de casa e vc sair, combinado???

Japa Girl disse...

Oi, Nice!
Entendo que talvez você não esteja se sentindo bem o suficiente para encontros, mas acho que ficar na companhia de pessoas de bem que têm os mesmos interesses possa te deixar mais animada.
Infelizmente, se for no dia 04 eu não tenho como ir, pois já marquei dois compromissos. Se mudarem o dia, me avisem. Se o encontro rolar nessa data, aproveitem bastante e contem tudo depois, viu?
Bjo!