sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Talento pra escrever


Tenho pensado nas minhas qualidades. Sim, é um recurso pra tentar melhorar minha tristeza. Eu gosto de escrever, e estava lendo novamente algumas coisas que escrevi. Olha só o que escrevi no dia dos namorados, a alguns anos atrás:

"Você tem o direito de não querer me ver mais, tem o direito de não querer olhar pra mim, tem o direito de não querer tentar experimentar o meu carinho.
Eu tenho o dever de respeitar você. Tenho o dever de entender. Mas meu coração não entende de direitos e deveres. É por isso que a gente fica triste quando numa semana de amor (dia dos namorados), olha pro lado e não vê ninguém. Mais um dia como outro qualquer? Não...esse dia é especial, não é só para o comércio lucrar, mas é especial pra vc, que ama, olhar pra pessoa amada e apenas sorrir. E nesse sorriso dizer tudo o que nenhum poeta, músico conseguiu dizer: te amo do fundo do meu coração. Fica perto de mim."


Isso escrevi uma vez no meu perfil do orkut:

"Sou uma pessoa sensível, e essa sensibilidade às vezes me faz muito mal.
Sou alguém que não consegue semear raiva. Tenho dentro de mim um coração maior do que eu posso suportar.
Amo muito...com intensidade e com verdade. Se não gosto de alguma pessoa, eu me afasto...mas quando gosto, luto até o fim, mesmo que eu me machuque muito no final. Não desisto fácil dos meus amigos...eles são muito importantes pra mim.
Luto pelas coisas que acredito...e tento ser uma pessoa delicada com todos os que estão a minha volta....mas viro fera quando alguém maltrata um animal...
Sou muito boba...sorrio à toa, me encanto pelas coisas simples da vida."


Sei que devo estar chateando vocês com estes posts, mas eu tenho a necessidade de compartilhar. Hoje em dia as pessoas não tem tempo nem vontade de compartilhar nada. Você pega sua caderneta de telefones, e liga pra todos os números. Ninguém está disponível. O blog é meu refúgio. Um lindo final de semana pra todos.

6 comentários:

Nana disse...

Oi Querida:
Não me chateia ler os seus posts... mto pelo contrário!
Acho lindo ainda existirem pessoas sencíveis neste mundo...pena que sofrão tanto!! Mas o que realmente vc tem que fazer é pensar nas suas qualidades, valorizá-las para realmente se valorizar mais!!
Bjs e bom final de semana!!

Claudinha disse...

Nice, Nice.... seu blog sempre tem leitores e acima de tudo, amigos!

Nós gostamos de vc, não só quando está feliz, mas tb quando está triste e precisa desabafar!

Ponha tudo pra fora, escreva, chore (no meu caso, muito...) desabafe mesmo,,,, e vc tem meu e-mail.... pode escrever qundo quiser.

Beijos

Nana disse...

Estou deixando uma brincadeira para vc lá no Blog.

O Time do Tigor disse...

Nossaaaaa, é você! Como ía o Time saber que a mãe da Celine tinha um blog?
Saudades suas!

Beijos do Time do Tigor

Ana, Anjogatos disse...

Concordo com a Claudinha, gostamos de vc acima de tudo. Quem sabe um dia ganhamos uma amiga escritora e muito famosa. Bjs.

disse...

moça, eu li esse post há um tempo já, mas não consegui comentar. eu acho o máximo vc conseguir escrever o que sente. vc escreve mto bem e tem todo o direito do mundo de desabafar... o blog é seu, aproveita! :)