quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chuva


Mais uma tarde de chuva...eu tinha muitos planos e todos foram literalmente por água abaixo. Fiquei com o pé molhado, com a blusa cheia de respingos...Por que nos filmes as pessoas quando se molham na chuva continuam elegantes? O pior é que com esse calor enorme, nem adianta você pensar naqueles lindos sobretudos, tipo Bogart, no filme Casablanca.
Não tenho nada contra chuva, eu até gosto de ficar olhando ela pela janela, confortavelmente instalada na minha poltrona, ou então ouvindo o barulhinho enquanto espero o sono chegar...mas andar em Sampa com chuva...um terror.
Sem falar nas enchentes, né? O trânsito fica uma gracinha. Você fica parada tanto tempo nas Marginais Pinheiros ou Tietê que tem vontade de sair nadando pelo rio.
Desculpem queridos e queridas...mas não tem coisa mais chata do que ficar com o pé molhado assistindo aula de Microeconômia. Ou será que tem?

4 comentários:

Claudinha disse...

Nice, querida, tem presentinho pra vc lá no beco...
beijosss

disse...

nossa, nem me fala! tomei um banho hoje perto da augusta... um fdp passou numa poça enorme e eu me f.

Michelle disse...

Pé molhado é chato, mas não me incomodo de andar na chuva (só o fato das pessoas usarem guarda-chuva me irrita). Na verdade, prefiro ficar molhada a andar sob o sol.
Bjo!

Michelle disse...

Ah, esqueci de dizer: as fotos das almofadinhas são demais!