segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais um selinho - agora com prêmio


Ganhei um selo fofinho da Elaine, do blog Um Pouco de Mim. E olha só que legal: além do selinho, tem prêmio:uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo blog Olha que Maneiro. Aqui estão as regras - tem que cumprir direitinho pra ganhar o prêmio

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. já coloquei

2- Poste o link do blog que te indicou. ok

3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise. assim que terminar esta postagem

4-Publique as regras. são essas aqui

5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. farei isso

6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. farei em seguida

7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. (eu quero ganhar a caricatura..e vc?)

Porém, preste atenção: só vale até 31 de janeiro.

E eu indico:
1- Anjo Gatos
2- Black Cat
3- Gato Fru
4- O Mundo Subiu no telhado
5- The Felloship of the Kittens
6- Gata Lili
7- Beco dos Felinos
8- Bigodes e Ronrons
9- Nana, trico, gatos e outros amores
10- Maquinin de ronron

3 comentários:

disse...

yesssssssssssssssss!!!

Silvia disse...

ahhhhh
estou sempre atrasada com as homenagens!!!
mas vou postar, não posso quebrar sua corrente!!!
Bjocas! e obrigada pela indicação!!

Silvia disse...

ahhhhh
estou sempre atrasada com as homenagens!!!
mas vou postar, não posso quebrar sua corrente!!!
Bjocas! e obrigada pela indicação!!