terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dance, dance, dance

Imagine você na estação Sé, do metrô de São Paulo, dançando freneticamente. Eu adoraria a idéia. Pois isso aconteceu na Liverpool Street Station, uma grande estação de metrô em Londres. O motivo foi a gravação de um comercial de uma operadora de telefone celular. Mais de 300 dançarinos profissionais dançaram trechos de músicas bem bacanas. O legal é que muitas das pessoas que estavam na estação acabaram não resistindo e dançando junto. Fala sério, impossível resistir, né?

3 comentários:

Felina disse...

eu se tivesse lá me jogava na dança tb!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
É que dança e música são contagiantes!
Imagine ficar padadinha ao som de, por exemplo, I will survivor!
Fica com Deus, querida.

Luzinha disse...

adorei um cabelo dum ali no meio...kkkk... muito legal, criativo e divertidíssimo... até eu fiquei dançando aqui na cadeira!
bjus prá vocês todos!