quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Recado pra uma pessoa especial

Eu também estou muito triste com tudo o que aconteceu nesta semana. Não dá pra entender porque seres tão puros vão embora de repente, e deixam esse vazio dentro da gente. Talvez um dia consigamos superar a dor de não ter mais por perto, aqueles que só nós oferecem carinho e afeto.
Mesmo que por breves momentos, ficarão guardados em mim os momentos em que pude compartilhar desse aconchego.
No momento não encontrámos explicação, e vem a revolta...mas nosso momento é diferente do momento "DELE". Muitas vezes esses seres especiais ficam do nosso lado pra nos ensinar alguma coisa, que talvez não dá pra compreender agora, mas quem sabe no futuro a gente venha a entender.
O importante é compreender que, enquanto estavam em nossa companhia, oferecemos o que poucos seres humanos tem coragem de oferecer: amor. E mesmo que paire algum tipo de culpa, não deixe que ela tome conta do seu coração. Eles sabem que tiveram sempre carinho e amor.
Duas estrelinhas brilhando no céu. A Terra fica um pouco mais escura, mas por pouco tempo. A missão deles por aqui, é muito maior. Tenha certeza que estarão sempre do seu lado, mesmo que você não acredite.
As doenças e feridas são curadas pra que eles possam continuar evoluindo. E cuidando de nós.

2 comentários:

Silvia disse...

:_(

Nana disse...

Oi Querida:
Vim aqui perguntar pq vc está sumudinha, lí o post e entendi...
Espero que fique bem!!!!
Bjs