terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mudanças para 2009


Não se assustem com o visual mutante do Blog. Quero deixar ele mais bonito pra vocês em 2009.
Por falar nisso, queria contar um segredo: eu fico muito, muito, muito deprê na virada do ano. Não sei dizer por que. Coisas que somente uma pessoa esquisitinha como eu pode sentir.
Na verdade, eu gostaria de ir pra um lugar onde pudesse ficar olhando as estrelas brilhando, na virada do ano.Sem hipocrisias, sem fingimentos, sem roupas novas, sem branco...somente sendo eu mesma.
Amanhã farei a perspectiva 2009. Dê uma passadinha por aqui se você quiser ver meus sonhos.
Um beijo a todos e boa noite.

Um comentário:

Silvia disse...

:) olá Nice!!
sempre em ritmo de mudança, rsss
é claaaaro que sempre passarei por aqui, viu?
Um beijão pra você! e vamos para 2009! eeeeee