segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Gatinha para Adoção

Pessoal,
ajudem na divulgação. Minha amigata Michelle está doando essa gatinha linda. Olha só a historinha dela:
"Ela é adulta, foi encontrada castrada e foi vermifugada.
Muito boazinha com as pessoas, adora fazer carinho, mas detesta cães, então será doada para pessoas que não tem cães.
O motivo dela detestar cães é que eu achei a pobrezinha no crematório da vila Alpina, em cima do telhado, rodeada por cães. Ela morava nesse telhado, não descia por nada.
Era alimentada por uma protetora, mas resolvi levá-la para uma clínica veterinária, onde está hospedada até ser doada. O problema é que minha amiga que é veterinária dona da clínica que a fofura está, está se cansando pois a gatinha bate em todos os cachorros que entram lá, espantando os clientes... e ela mia o tempo todo se fica presa...
Não posso trazer para minha casa, pois já tenho 6 sendo 1 doentinho.
Preciso muito doá-la. E ela merece muito ter um ótimo lar, é um doce, super boazinha."
Contato: michelle.redondo@bol.com.br

Um comentário:

disse...

ainda não foi doada??? mas já está sendo divulgada há mais de 5 minutos! gente, essa coisa linda só precisa de um lar, amor e carinho... espero que ela encontre tudo isso rapidinho! :)